Mensagens e Frases com a tag: #viver
Pesquisar Mensagens
Ainda me lembro como se hoje fosse
Ainda me lembro como se hoje fosse o primeiro dia de minha vida, pois o ultimo nao pretendo viver nunca."
#vida#jeefoferreira#viver#gravidez#poemaO ASSASSINO
O ASSASSINO
Qual o motivo de viver superficialmente
Como uma folha sobre o mar apodrecendo
Ligeiramente isolada entre as nuvens
Que o vento e a água vão esquecendo.
Por q…
Vida longa não se ganha em academia
Vida longa não se ganha em academia, e sim com Deus, tranquilidade, paz, fazendo o bem, amando e sendo amado.
#tranquilo#valdirventuri#viverConhecer coisas novas
"Viaje mais e crie memórias incríveis."
A vida é o que fazemos dela. As viagens são os viajantes. O que vemos não é o que vemos, senão o que somos! Conhecer novos lugares, estar em contato com n…
Quando encontrar seu motivo para viver
Quando encontrar seu motivo para viver, agarre-o. Nunca o perca de vista. Mesmo que isso signifique abrir mão de outros caminhos.
#abbiglines#viver#porque#motivoDepois que conheci o seu amor
Alguém que se sente assim, como eu, sabe a importância de um amor. Sou feliz, realizada, plena, depois que conheci o amor, o seu amor, para ser mais exata. Tudo ao seu lado faz sentido e meu coração é…
#amor#viver
Triste realidade a sua quando escolhe viver
Triste realidade a sua quando escolhe viver o bem em sua plenitude numa sociedade que ama o mal
#amor#triste#viver#poder#paulomaccedoEncare a vida!
A vida é cheia de altos e baixos, repleta de diversos desafios que foram feitos para serem vencidos. Por isso, não tenha medo de viver, encare-a de frente, perceba que tudo o que vem é para tornar o c…
#medo#viverMÃE DIZEM QUE RECORDAR É VIVER
MÃE
DIZEM QUE RECORDAR É VIVER, ESSAS PALAVRAS TEM SEU VALOR. ARACAJU CAPITAL DE SERGIPE, LUGAR LINDO A JULGAR PELO TAMANHO TEM ARES DE CIDADE GRANDE DO INTERIOR, ERA UMA TARDE QUENTE E ENSOLARA…
Psicologia barata
Psicologia barata?
O segredo de bem viver… de viver bem
não conte pra ninguém.
Oras, não seja egoísta,
não é bom quando todo o mundo em todo o mundo
está bem?
Pois …
Não tenho vontade de correr
Não tenho vontade de correr… por isso, corro!
Tenho sim, vontade de viver… sem isso, morro!
Viver ultrapassa os limites do existir
Viver ultrapassa os limites do existir, do respirar, viver é acima de tudo é ter sensibilidade pra sentir.
#viver#ednafrigato
O mundo é um lugar perigoso de se viver
O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer.
#viver#maldade#inteligentes#epigrafes#inteligencia#mundo#marcantes#reflexao#einstein#vida