Mensagens e Frases com a tag: #waninhaaraujo
Pesquisar MensagensVão-se as flores vêm os frutos
Vão-se as flores vêm os frutos.
É a natureza seguindo seu curso.
No intervalo,
a "fruta de vez, temporana".
Saber aguardar o tempo da colheita,
além de de aprimorar o sab…
As minhas pegadas pelo caminho eu poderia apagar Porque sei
As minhas pegadas pelo caminho
eu poderia apagar
Porque sei por onde andei
Se precisar ou dar de querer voltar.
Mas deixo todas bem destacadas
Pro caso de alguém precisar…
Só pensando
Só pensando: peço, pro meu anjo da guarda, força. Na vida não existe derrota, não existe fim, não existe culpa… só caminhos a seguir. E a gente pra fazer as escolhas dos caminhos quando estamos diante…
#guarda#anjo#waninhaaraujoNada no mundo me convence do acerto Se dentro
Nada no mundo me convence do acerto
Se dentro de mim mora a dúvida;
Nada no mundo me convence do erro
Se dentro de mim mora a certeza.
Por mais que eu saiba sobre o caminho,
(…Continue Lendo…)
Quando vier
Quando vier, avise.
Talvez eu não seja mais a mesma que te fez vir.
Se existe amor maior no mundo Só minha mãe
Se existe amor maior no mundo
Só minha mãe pode me falar
Afinal ela sabe o quão profundo
É preterir o receber ao doar.
Há 2018 anos nascia Aquele que traria a paz aos homens na terra
Há 2018 anos nascia Aquele que traria a paz aos homens na terra. Ainda hoje choramos sua morte sem praticar seu legado.
#natal#waninhaaraujoSó pensando
Só pensando: A gente ouve ou lê sempre "o importante é ser feliz". Verdade limitada pelas condições que insistem em nos manter nos caminhos traçados por um padrão imposto porque enraizado em nossa cul…
#feliz#waninhaaraujo#importaEu sou quem sou
Eu sou quem sou.
A sua verdade, embora me interesse, não muda em (quase) nada a minha e,
menos ainda, o lugar que eu ocupo nesse mundão de meu Deus.
Eu acolho o que vem de você e def…
Só pensando
Só pensando: Deus anda tão ocupado com famílias inteiras sendo destruídas pela insanidade e ambição desenfreadas do ser humano que tá deixando a gente aqui, nesse país maravilhoso, sofrer um pouco par…
#comunhao#waninhaaraujo#primeiraEm cada canto que ando Em cada coisa que faço Sinto ter algo faltando Sinto que falta um pedaço.
Em cada canto que ando
Em cada coisa que faço
Sinto ter algo faltando
Sinto que falta um pedaço.
Remexo nas formas
Brinco com as cores
Capricho nos aromas
Nas…
Te dei meu sorriso Te dei todo meu amor Sigo porque é preciso Devagar, com minha dor.
Te dei meu sorriso
Te dei todo meu amor
Sigo porque é preciso
Devagar, com minha dor.
De tudo que há pra dizer
Das coisas simples ou não
Do respirar ao bem querer
(…Continue Lendo…)
O destino quis que eu me despisse de mim
O destino quis que eu me
despisse de mim.
Me deixou nua e não foi sonho.
Assim como o mar
que se lança sobre as rochas,
Assim como o vento
que levanta poeira,
…
Vem
Vem.
Tenho vida a oferecer.
Vem sem tempo certo
de chegar ou de sair.
Vem com vontade de ficar
e sem medo de partir.
Vem com disposição.
Não traz nada.
…
O primeiro passo pra ser feliz é abrir mão das condições
O primeiro passo pra ser feliz é abrir mão das condições
#waninhaaraujo#bonitas