" Ter amigos"
" Ter amigos"
É caminhar pela estrada da vida sem olhar para o destino.
É algo profundo, divino!
É oferecer tudo e não esperar nada.
É esperar o inesperado.
É vencer o invencível.
Sentimento puro, incontestável, sublime!!!
Amigos?! Anjos abençoados.
Anjos que iluminam.
Fazem florescer luz sobre a rocha da vida.
Ter amigos é uma dádiva.
É ver no semblante um sorriso!
É com uma simples carícia instalar o melhor.
É auxiliar, torcer, vibrar!!!
Também é sentir saudades…
Assim são os amigos.
Assim sentem os amigos.
Mensagens Relacionadas
Convite à Loucura
Convite à Loucura
A loucura resolveu convidar os amigos para tomar um café em sua casa.
Todos os convidados foram.
Após o café, a loucura propôs:
- Vamos brincar de esconde-esc…
Eu sei que vou encontrar outros amigos
Eu sei que vou encontrar outros amigos.
Mais de você eu nunca esquecerei.
Por um momento até posso esquecer.
Mais nessa hora quero lhes dizer.
Pra sempre seu amigo eu serei.
(…Continue Lendo…)
Não se deixe cair no vale do desespero
Não se deixe cair no vale do desespero, eu digo a vocês hoje, meus amigos, que embora nós enfrentemos as dificuldades de hoje e amanhã. Eu tenho um sonho, que um dia todo vale será exaltado, e todas a…
#poemas#faculdade#amigos#versos#casais#homenagem#martinlutherking#amizadeQuero fazer uma homenagem aos excluídos emocionais
Quero fazer uma homenagem aos excluídos emocionais, os que vivem sem alguém para telefonar no final do dia, os que vivem sem alguém com quem enroscar os pés embaixo do cobertor. São igualmente faminto…
#amigos#marthamedeiros#medeiros#homenagem#cronicas#marthaA solidão A solidão é você não ter amigos
A solidão
A solidão é você não ter amigos
e sim colegas.
A solidão não é você estar sozinho,
é estar entre milhares de pessoas e sentir
falta apenas de uma.
A solid…
Amizade Quem não precisa de um Amigo
Amizade
Quem não precisa de um Amigo,
de alguém para partilhar suas coisas?
Ter amigos e ter a melhor relação
com o mundo, é jamais pensar
que se está só, sem ninguém.
(…Continue Lendo…)