UM ANJO PARA VOCÊ

UM ANJO PARA VOCÊ
Um anjo para você…
para iluminar seu caminho,
para colocar ordem na sua vida,
para você ter sempre a certeza,
de que ele está ao seu lado,
em todos os momentos.
Em qualquer situação,
na sua tristeza e na sua alegria.
E mesmo que você se esqueça dele às vezes,
ele estará sempre do seu lado,
ajudando-lhe, dando-lhe conselhos,
conduzindo-lhe na sua estrada,
às vezes triste, às vezes alegre.
Ele sempre vai dar o melhor de si,
para lhe ajudar,
pois Deus o enviou para cuidar de você,
e em troca disso,
você só precisa sabe que ele existe,
que o deixe lhe ajudar.
Anjos não têm fisionomia,
basta lembrar dele como uma luz,
a iluminar o seu caminho.
Uma luz que Deus faz brilhar em sua vida.
E você pode ter certeza de que ele é assim,
uma imensa luz, que não se apaga nunca,
que não fica fraca,
que jamais perde sua força e seu brilho.
Um lindo anjo para você…
Que você possa contar com ele,
Sempre…sempre…

#anjo#ordem#vilmagalvao#palavra 292

Mensagens Relacionadas

Fico com medo de me afastar da Ordem

Fico com medo de me afastar da Ordem

Fico com medo de me afastar da Ordem e cair no abismo povoado de gritos: o Inferno da liberdade. Mas continuarei

#inferno#palavra#ordem#abismo#claricelispector

ÉTICA PASSADA A LIMPO

ÉTICA PASSADA A LIMPO
Muito se fala sobre ética nos dias atuais. O tema está na ordem do dia, tanto no meio acadêmico como nas ruas, em que se trata de temas cotidianos como a corrupção na polít…

(…Continue Lendo…)

#ordem#palavra#gabrielchalita
Por que todos os tolos do mundo pensam

Por que todos os tolos do mundo pensam

"Por que todos os tolos do mundo pensam que a alma só é livre quando desobedece uma ordem?"

#palavra#gkchesterton#ordem
Sou todos pensamentos esquecidos com o tempo

Sou todos pensamentos esquecidos com o tempo

"Sou todos pensamentos esquecidos com o tempo, na ânsia de os colocar em ordem formando um texto."

#palavra#ordem#camillelabanca

Nascemos

Nascemos, vivemos, morremos. Às vezes, não necessariamente nessa ordem. Colocamos as coisas para descansar, apenas para ressuscitá-las de novo. Então se a morte não é o fim, no que ainda podemos conta…

(…Continue Lendo…)

#meredithgrey#palavra#ordem