UM ANJO PARA VOCÊ
UM ANJO PARA VOCÊ
Um anjo para você…
para iluminar seu caminho,
para colocar ordem na sua vida,
para você ter sempre a certeza,
de que ele está ao seu lado,
em todos os momentos.
Em qualquer situação,
na sua tristeza e na sua alegria.
E mesmo que você se esqueça dele às vezes,
ele estará sempre do seu lado,
ajudando-lhe, dando-lhe conselhos,
conduzindo-lhe na sua estrada,
às vezes triste, às vezes alegre.
Ele sempre vai dar o melhor de si,
para lhe ajudar,
pois Deus o enviou para cuidar de você,
e em troca disso,
você só precisa sabe que ele existe,
que o deixe lhe ajudar.
Anjos não têm fisionomia,
basta lembrar dele como uma luz,
a iluminar o seu caminho.
Uma luz que Deus faz brilhar em sua vida.
E você pode ter certeza de que ele é assim,
uma imensa luz, que não se apaga nunca,
que não fica fraca,
que jamais perde sua força e seu brilho.
Um lindo anjo para você…
Que você possa contar com ele,
Sempre…sempre…
Mensagens Relacionadas
Fico com medo de me afastar da Ordem
Fico com medo de me afastar da Ordem e cair no abismo povoado de gritos: o Inferno da liberdade. Mas continuarei
#inferno#palavra#ordem#abismo#claricelispectorÉTICA PASSADA A LIMPO
ÉTICA PASSADA A LIMPO
Muito se fala sobre ética nos dias atuais. O tema está na ordem do dia, tanto no meio acadêmico como nas ruas, em que se trata de temas cotidianos como a corrupção na polít…
Aquilo que perdemos arranja sempre maneira de voltar para nós
Aquilo que perdemos arranja sempre maneira de voltar para nós.
#palavra#ordem#harrypottereaordemdafenix#harrypotter
Por que todos os tolos do mundo pensam
"Por que todos os tolos do mundo pensam que a alma só é livre quando desobedece uma ordem?"
#palavra#gkchesterton#ordem
Sou todos pensamentos esquecidos com o tempo
"Sou todos pensamentos esquecidos com o tempo, na ânsia de os colocar em ordem formando um texto."
#palavra#ordem#camillelabancaNascemos
Nascemos, vivemos, morremos. Às vezes, não necessariamente nessa ordem. Colocamos as coisas para descansar, apenas para ressuscitá-las de novo. Então se a morte não é o fim, no que ainda podemos conta…
#meredithgrey#palavra#ordem