Críticas

Viviam me criticando, me chamando de gorda e obesa.
Um dia resolvi tomar uma atitude e desde então foi a melhor coisa que fiz.
Não tenho raiva dessas pessoas que falavam essas coisas para mim.
Por mais que tenha sido maldade, eu sei que era a mais pura verdade.
De tantas vergonhas e tombos que levei da vida, aprendi que preciso me sentir bem comigo mesma.
Eu só resolvi mudar porque era algo que estava me incomodando, e essa é uma mudança que está fazendo bem a minha saúde.
Não acho que os padrões de beleza sejam tudo.
Eu acho que o melhor de tudo é se olhar no espelho e amar a pessoa que você está vendo.
E isso vai além de qualquer padrão de beleza.

#academia#primeiro 86

Mensagens Relacionadas

Cuidando do corpo

Se você não se sente bem com o seu corpo, então está na hora de cuidar dele. A vontade tem que partir de dentro de você e não dos outros. Lembre-se de que tudo o que você fizer vai servir para o seu bem.

(…Continue Lendo…)

#academia#primeiro
Sem preguiça

Sem preguiça

Tempo ruim para se exercitar não existe, então jogue essa preguiça de lado e mexa esse corpo.

#primeiro#academia
Objetivos

Objetivos

O objetivo é ficar cada vez melhor e nunca parar. O corpo e a mente precisam estar em harmonia para que possamos ter uma vida mais leve e saudável.

#primeiro#academia
Melhores

Melhores

Não reclame da dor, pois é ela que nos faz crescer e sermos melhores para nós mesmos.

#primeiro#academia
Tenha disciplina

Tenha disciplina

Disciplina é tudo, principalmente quando você faz aquilo que não gosta, mas sabe que vai te fazer bem.

#primeiro#academia

Para conquistar

Nada se consegue sem muita determinação e trabalho.

(…Continue Lendo…)

#primeiro#academia