Mensagens e Frases com a tag: #amigo
Pesquisar MensagensLuto por um professor que nunca será esquecido
Hoje partiu um homem que deixará certamente muitas saudades. Um professor que tinha um caráter forte, mas também uma sensibilidade muito grande e uma inteligência acima da média. Alguém que era uma re…
#faleceu#familia#luto#coracao#amigo#confortar#hoje#professor
Não tenho medo de morrer
Não tenho medo de morrer, talvez não haja o desconhecido, haja um velho amigo.
#amigos#millorfernandes#velhos#medo#saudades#fernandes#amigo#morrer#desconhecido#millor
Um namoro pode acabar mais uma amizade não
Um namoro pode acabar mais uma amizade não, tome cuidado ao se distanciar dos seus amigos por causa de um(a) namorado(a).
#palavras#namoro#fim#distancia#amizade#versos#relacionamento#cuidado#distantes#amigo
Feliz aniversário
Feliz aniversário! Fico contente de passar mais uma vez esta data ao seu lado. Saúde, muita paz e amor na sua vida hoje e sempre.
#amigo#aniversarioObrigada Deus por cada pedra que apareceu no meu caminho
Obrigada Deus por cada pedra que apareceu no meu caminho, porque foi assim que aprendi passar por cima dos obstáculos. Obrigada Deus por cada desvio que tomei nessa jornada, porque aprendi que o único…
#amandasilva#primeiracomunhao#amigo#obrigado#amiga
A Diferença entre (Amigo) e(Colega) é que Amigo
A Diferença entre (Amigo) e(Colega) é que Amigo é pra Sempre na nossa Alma e Colega nem Sempre é pra Sempre.
#diferenca#colega#amigo#ericklucas
Sei que está aprendendo muito
Embora eu esteja morrendo de saudades, eu sei você está aprendendo demais e que este intercâmbio está sendo essencial para sua vida. Volta logo!
#intercambio#amigoAdmiração
Parabéns para a pessoa mais sábia e cheia de Cristo! Parabéns por ser essa pessoa maravilhosa e cheia de fé. Que Jesus encha o seu coração de bons sentimentos e que te dê muitos anos de vida, para que…
#evangelico#amigo#aniversario
Vamos dizer adeus aos pensamentos tristes e que
Vamos dizer adeus aos pensamentos tristes e que só reste as boas lembranças. Só reste amor no peito, pois no fim o que vale a pena é ser feliz.
#luto#tristes#amor#poemas#lembrancas#fernando#pensamentos#curtas#triste#caiofernandoabreuFeliz aniversário
Feliz aniversário
Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós ca…
Nunca esperei tanto pela morte
Nunca esperei tanto pela morte, pediria sem glória, mas com prazer que não me desse uma chance nunca mais.
#amigo#saudades#morreu#amizade#indecisao#paixao#amor#rubensrezendeQueria te pedir desculpas
Queria te pedir desculpas…
Desculpas por não conseguir evitar o fato de me encantar por você.
Eu não sei como, nem menos o porquê,
Só sei que estou apaixonado, e é pra valer!