Mensagens e Frases com a tag: #amigo
Pesquisar MensagensSe eu morresse amanhã
Se eu morresse amanhã, com certeza abraçaria todos os meus amigos, como se fosse o último abraço;
Beijaria com todo carinho meus familiares e pessoas que amo, como se fosse o último beijo;
…
Eu fui…
Eu fui…
Carinhoso
Amigo
Paciente
Amoroso
Atencioso
Sincero
Eu sou…
Tudo Isso!
Espero ser…
Uma boa lembrança…
Amigo é coisa para se guardar Dar a mão
Amigo é coisa para se guardar
Dar a mão e nunca mais soltar
Sempre de manhã com ele caminhar
Depois parar para um sanday tomar
E o lindo dia aproveitar
Os passàrinhos a u…
AGRADECIMENTO
AGRADECIMENTO
É muito bom ser querida, admirada e respeitada pelas pessoas. Meu pai dizia que o nosso maior bem é o nosso nome, o que somos na essência e os bons exemplos que deixamos. Na verdad…
Quem afasta a amizade da vida parece que
Quem afasta a amizade da vida parece que arranca o sol do mundo, pois os deuses imortais não nos deram nada melhor nem mais doce.
#irma#amiga#filosofos#companheirismo#reflexao#amizade#especiais#comeco#mae#filosofia
Chame de destino
Chame de destino. Chame de sorte. Tudo o que eu sabia é que nasci para ser o cachorro dele.
#meuamigoenzo#amigo#falar#versos#amizade#bonitasMESMO QUE EU VENHA A PERDER O MEU MELHOR AMIGO
MESMO QUE EU VENHA A PERDER
O MEU MELHOR AMIGO
MESMO QUE EU VENHA A PERDER
O ÚNICO AMOR DE MINHA VIDA
MESMO QUE EU VENHA A PERDER
CADA MEMBRO DE MINHA FAMÍLIA
MESMO…
Durante a nossa vida
Durante a nossa vida:
Conhecemos pessoas que vêm e que ficam,
Outras que vêm e passam.
Existem aquelas que,
Vêm, ficam e depois de algum tempo se vão.
Mas existem aquelas…
Eu odeio pedir desculpas para alguém
Eu odeio pedir desculpas para alguém, e ouvir um simples: Tudo bem. Eu sei que tudo bem não está, senão eu não teria motivos para me desculpar.
#poemas#mallumoraes#pedido#desculpas#amigo
Sem a sua amizade e sem meu café
Sem a sua amizade e sem meu café, não sou nada! Feliz Dia do Amigo!
#amigo#thiaguinhoLOUCO AMIGO
LOUCO AMIGO
Vida, por que não esperaster um pouco?
Eu queria prestar o meu adeus em juramento,
àquele triste e pobre louco,
que da lei, agora, esta isento;
Lei, que o lev…
Amigo Verdadeiro é muito raro
"Amigo Verdadeiro é muito raro,
É como ter dois anjos da guarda…
Um enviado dos céus, e um enviado da vida,
Ambos criados por Deus! "