Mensagens e Frases com a tag: #bonitas
Pesquisar MensagensFelicidade é um estado de espirito
"Felicidade é um estado de espirito. E, como todo o resto, requer prática. Dedique 5 minutos do dia a sorrir. Simplesmente sorrir. E depois de um instante, virá naturalmente."
#oamoracontece#bonitas
Cinco alimento que reduzem
Cinco alimento que reduzem a vontade de comer doce:
#bonitas#monicacremasVocê sempre esteve do meu lado
Eu sabia que não estava sozinha, mas você todos os dias faz por provar que nunca me vai abandonar. Tem sido duro lidar com as contrariedades da vida, mas você está presente e me dá força para elas ser…
#bonitas#perda#eternos#vida#otimismo#amiga#cartas#viver#carinho#tempo
Idiota aquele que pensa que a Felicidade esta
Idiota aquele que pensa que a Felicidade esta nos outros e não dentro de nós mesmos.
#bonitas#andersondiegoFelicidade é coisa que não tem nome
Felicidade é coisa que não tem nome. É silêncio que perpassa os dias tornando-os mais belos e falantes. Felicidade é carinho de mãe em situação de desespero. É olhar de amigo em horas de abandono. É f…
#silencio#grandes#palavras#poesias#fa#belas#felicidade#mamae#bonitos#padrefabiodemeloA felicidade é um menino traquino jogando bola.
A felicidade é um menino
traquino jogando bola.
Florindo nos olhos
a eternidade do seu instante
sem pressa
sem preocupação
sem julgamento
sem querer saber se …
Do que vale a paz
Do que vale a paz, a felicidade, a alegria se num houver amor.
#pensamentos#bonitas#curtos#mattheusdeoliveirasantosExisto apenas em teu amor
Abriria o peito se assim me pedisses
Com as próprias mãos
E sem hesitar, te daria o coração
Se dele dependesse a tua vida.
Vazaria os olhos
Não mais os piscaria
Não…
Esperando o nascimento do meu querido neto
Sua mãe já está ansiosa e eu desejosa de ter você nos meus braços. Tenho certeza que em breve serei a avó mais orgulhosa deste mundo, e eu farei questão de estar presente em todos os momentos da sua v…
#bonitos#dificil#vida#maes#neto#sentimentos#interessantes#bonitas
O homem culpa a sua natureza
O homem culpa a sua natureza, quando o culpado é ele mesmo.
#bonitas#matheusrugbetz
Quem tanto merece a felicidade é quem menos a possui
Quem tanto merece a felicidade é quem menos a possui.
#jeozadaquemartins#bonitas
A gente aceita menos do que merece
Às vezes, a gente aceita menos do que merece, porque o mundo nos faz duvidar o que somos. Temos que ser mais fortes do que as circunstâncias.
#bonitas#jeyleonardo
~~Plante um sonho de beleza em seu coração
~~Plante um sonho de beleza em seu coração e faça do amor a água para regar a felicidade de amar.~~
#edemilsonribas#precisa#amor#regado#agua#bonitas#poemas#serSomente quem já passou pela alegria de presenciar
Somente quem já passou pela alegria de presenciar um nascimento e encarar a perca por um falecimento, ambos no princípio e desfecho de seus erros e acertos, lembra na saudade e espera eternamente em D…
#parente#pai#nascimento#notas#falecimento#querido#despedida#bonitas#veruskaduarteDizem que quem tem medo da dor
Dizem que quem tem medo da dor, não merece a alegria. Faz parte da vida sofrer. Opte pelo que lhe faz bem hoje. Amanhã não nos pertence. Amanhã pode não vir mais e você pode ficar sem opção.
#sabrinaniehues#bonitas