Mensagens e Frases com a tag: #cartas
Pesquisar MensagensÉ preciso buscar o "amor" mesmo que ele
É preciso buscar o "amor" mesmo que ele esteja a léguas de distância.Por que no momento em que você vai em busca dele,ele também vem ao seu encontro.
O amor é simples, não é tão difícil de encon…
Entre amar e odiar
Entre amar e odiar, eu fiz a escolha do amor.
Entre perdoar e condenar, eu fiz a escolha do perdão.
Entre partir ou ficar, eu fiz a escolha de não dizer adeus.
Entre chorar ou sorrir…
O grande domingo de páscoa
O dia de hoje é muito especial. É um dia de paz, união, família e felicidade. É tempo de renovação, de amor para tudo e todos. Neste domingo de Páscoa o importante é celebrar a vida sem esquecer que é…
#oportunidades#cartas#pascoa#feliz#amizade#uniao►Carol
►Carol
Alô! Amigo, ainda está acordado?
Eu ainda sinto falta,
Acho até que eu estava apaixonado
Hoje eu estou me sentindo mais solitário, sem nada
Às vezes sonho com ela …
Muita gratidão pela confiança, caro cliente
Nosso trabalho ganha um significado muito maior quando é reconhecido por clientes como você e, por isso, nós agradecemos muito!
Saber que temos a sua confiança e preferência nos incentiva para …
Amadurecendo com cartas de amor
Amadurecendo com cartas de amor
Eu costumo dizer que escrever carta de amor é mais fácil que achar música dos Beatles com nome de mulher. O tema é bacana, a inspiração vem fácil, enfim, é um dos…
Espaço, tempo e amor
Espaço, tempo e amor
Uma palavra ou, as vezes, até o silêncio, diz tudo que precisa e deseja ouvir. As coisas resolvem, então, simplesmente acontecer. A fluidez é incrível. Assim como um rio cor…
Amar é coisa séria
Amar é coisa séria.
Estou por aí, aguardando um novo rostinho com um belo sorriso.
O olhar me seduz e induz ao errado, à confusão e a ilusão.
Sempre penso que tudo vai dar certo, e i…
Últimas palavras..
Últimas palavras..
Quando te vi, parecia uma nuvem
Me encantei com uma névoa
Que ali estaria de passagem
Mas acabou, ficou, voltou e agora é meu pensamento que voa
Quando…
Abandonar
Abandonar, deixar em um canto qualquer…
Não procurar, negar-se.
Eis a maior prova da ingratidão.
Negar um amor imensurável só por que esse amor envelheceu.
Já não conta com o v…
Para mim, tu é o ser mais lindo que ja vi Muitos dizem que estou errada sobre isso mas mal sabem a beleza que vejo em você.
Para mim, tu é o ser mais lindo que ja vi
Muitos dizem que estou errada sobre isso
mas mal sabem a beleza que vejo em você.
Sua beleza é única
cada tom de pele sobre seu corpo<…
Muita gratidão por 6 meses ao seu lado
6 meses já se passaram desde que decidimos unir nossas vidas. Nesses 6 meses, eu pude ver o que é um amor verdadeiro.
Você me mostrou que o amor pode ser calmo e companheiro. Vi nosso amor cresc…
Amor
Amor
Vamos brincar, amor? vamos jogar peteca
Vamos atrapalhar os outros, amor, vamos sair correndo
Vamos subir no elevador, vamos sofrer calmamente e sem precipitação?
Vamos so…
Que neste Natal Aquela magia guardada durante todo
Que neste Natal
Aquela magia guardada durante todo o ano
Esteja presente nos corações daqueles que festejam o amor.
Que não apenas seja uma comemoração,
Mas um início para uma …
A depressão
“A depressão, a raiva, o amor, a paixão, o ódio, a alegria, a traição, e a decepção
todas essas e outras virtudes seja ela positiva ou negativa.
São grandes motivos para escrever, a única …