Mensagens e Frases com a tag: #despedida
Pesquisar Mensagens
Penso que a vida é um sonho
Penso que a vida é um sonho e que a morte é o despertar deste sono profundo.
#despedida#despertar#sonho#sono#lauraandradecosta#morteMe fiz prisioneiro por tua liberdade
Me fiz prisioneiro por tua liberdade, forasteiro de sentimentos alheios, fico em lágrimas que troquei pelo seu sorriso ao te ver partir para longe de mim.Talvez nunca tenha me amado,Não foi recíproco!…
#trabalho#despedida#colegas#francifariasPresente
A vida acontece no presente, não no passado. No passado é onde ficam as experiências. Por isso, não podemos nos apegar a elas. O que é do passado, fica no passado. Assim a vida pede.
#despedida#vida#constanteAdeus aos colegas
Essa é a hora de esquecer todas aquelas pessoas que tentaram me colocar para baixo, e agradecer àquelas que sempre estiveram ao seu lado, nos bons e maus momentos. Obrigado amigos! Nunca esquecerei a …
#despedida#trabalho
Pessoas especias deixam mais que saudades e lembranças
Pessoas especias deixam mais que saudades e lembranças, pois elas levam mais do que nosso pensamento… levam uma parte de nosso coração!
#saudade#parente#poemas#lembrancas#mora#pessoas#longe#recordacao#alinedecamposcanto#queridoUma saudade gritante da minha irmã
Eu não consigo me despedir de você, irmã! É incrível como mesmo após o seu adeus eu sinto nossa ligação crescendo. Somos a prova de que o amor sobrevive a tudo, até à morte.Desejo profundamente que vo…
#despedida#falecida#falecimento#morte#luto#aniversario#irma#adeus
Se sorrir é mais fácil
Se sorrir é mais fácil.
Por que vou discutir.
Se esquecer é mais fácil.
Adeus amigos, aqui e agora é o fim.
Sem Mais Adeus
Sem Mais Adeus
Quando o tempo sem ti vagueia em mim
O passar das horas em curso se demora
Pelo que não se cumpriu, chegando ao fim
Das noites que em meu leito por ti chora.
(…Continue Lendo…)
Se me esqueceres
Se me esqueceres, só uma coisa, esquece-me bem devagarinho.
#reflexoes#entequerido#inicio#despedir#esquecer#amadurecimento#poetas#trabalho#fazer#triste1 ano passou e ainda não sei dizer adeus ao meu primo
Nenhuma despedida é fácil e é por isso que ainda não consegui dizer adeus ao meu querido primo. Eu sei que já faz 1 ano que ele partiu, mas tenho dificuldade de aceitar.Ele era um grande amigo para mi…
#ano#falecimento#1ano#despedida#primo#luto#morreu#adeus#amigoValorize enquanto têm
Valorize enquanto têm
Me senti vivo de novo quando te conheci, quando te beijei, quando olhava nos seus olhos, coisa que não sentia a anos. Obrigado por isso!
Abri meu coração pra deixar …
Existe telefone e internet!
Eu sei que existirão muitos e muitos quilômetros de distância entre nós, mas para sanar a nossa saudade, existe telefone e internet. Eles serão fundamentais para aguentarmos esse período longe uma da …
#despedida#amiga