Mensagens e Frases com a tag: #dor
Pesquisar MensagensSeja Feliz
Seja Feliz
O que é o amor?
Algo que te causa sofrimento e dor.
Mas, também que mata de felicidade.
Te enche de vaidade, que briga por liberdade.
Que nunca espera nada em …
Você é o cara que
Você é o cara que, quando foi embora, me deixou sentindo uma dor bem enorme, mas eu gosto de você, você não fez por mal. Seu mal nunca foi por mal.
#correio#gosto#adoro#elegante#dor#tatibernardiDói demais a dor do amor
O amor é um local muito estranho. É por amor que você quebra seu coração. E isso dói demais, machuca nosso peito, esconde o melhor que a gente tem para oferecer ao mundo – o amor.
Ninguém está i…
Meu Coração Ainda Te Ama
Meu coração ainda te ama. Minha cabeça não! Mas é meu meu coração que fala mais alto, aliás, ele grita! É impossível não o escutar, não acreditar nos seus sons.
Eu ainda amo você, e amo de uma f…
Mensagem de luto para mãe
Quando você partiu, o meu coração partiu-se em dois. Um parte dele ficou sangrando e a outra foi embora com você. Muitas vezes, eu minto para o meu coração, prometendo a ele que à noite você vai chega…
#falecida#luto#dor#religiosas#hoje#evangelicas#filha#evangelica#adeus#saudaderosas estão mortas num buque mesmo morta tal beleza
rosas estão mortas num buque
mesmo morta tal beleza,
esperança enorme dor,
cadáver coração que não bate mais,
muitas lagrimas que ainda não secaste
no mais profundo in…
Despedaçou o coração
O grande problema da vida é a dor que causamos aos outros, e a metafísica mais engenhosa não justifica o homem que despedaçou o coração que o amava.
#dor#benjaminconstant
Tem vezes em que segurar firme causa mais
Tem vezes em que segurar firme causa mais dor do que deixar ir.
#dor#euripedesDores infinitas
Dores infinitas
A esperança de dias melhores anula o sofrimento,
Uma pena que é somente por um pouquinho de tempo.
A dor fere no íntimo e busca cegar o entendimento,
Escurece a…
Vencer essa tristeza profunda
É normal essa tristeza profunda que você está sentindo, querida amiga. A família é uma fortaleza, o abrigo onde nascemos e crescemos, onde nos tornamos quem somos. Perder um familiar é, portanto, como…
#desabafo#vencer#profunda#consolo#lutar#otimismo#incentivo#duvidas#interessantes#sonhosAcredito que perder um amor é como a
Acredito que perder um amor é como a dor de perder alguém quando morre. Sabemos que um dia partiremos dessa terra, é inevitável. Perdemos para Deus, não há perda melhor. Ah, mas quando se perde um amo…
#perder#ama#analuisassilva#dor#alguemDeterminação
Quanto maior a dor, maior deve ser a sua determinação para acabar com ela. Seja incansável e se dedique dia após dia para acabar com toda dor que existe em seu peito.
#combustivel#dor#faca
A dor da saudade dói
A dor da saudade dói, e saber que nunca mais vai ser como antes doi muito mais, ao ponto de me fazer chorar.
#saudades#felipenostfelipeferreira#saudade#dorTravesseiro
Travesseiro
Rolando na cama
com uma dor no coração
meu travesseiro não reclama
das lagrimas que sobre ele derrama
É no travesseiro que abafo meus gritos
que enxugo …