Mensagens e Frases com a tag: #grandes
Pesquisar MensagensUm dia a gente cansa
Um dia a gente cansa, um dia a gente muda, um dia a gente aprende a ser feliz sozinho, ou passa a só fazer feliz quem desejar. Um dia ganhamos a tal ”auto confiança” e saberemos o poder que temos nas …
#gente#grandes#felipesalles#aprende#sozinho#feliz
Aos meus inimigos trago na face o sorriso de superioridade
Aos meus inimigos trago na face o sorriso de superioridade, não me submeto aos caprichos dos hipócritas e as futilidades os mediúcres.
#sorriso#superioridade#daianearaujo#inimigos#grandesNUNCA ESPERE NADA DE NINGUEM?
NUNCA ESPERE NADA DE NINGUEM?
Um dia me perguntei isso!
Você que sonha em um dia ser feliz já se questionou isso?
Nunca espere nada de ninguém… Pode ate ser que eu esteja errado, ma…
Sempre me sinto feliz
Sempre me sinto feliz, sabes por quê? Porque não espero nada de ninguém. Esperar sempre dói. Os problemas não são eternos, sempre têm solução. O único que não se resolve é a morte. A vida é curta, por…
#ninguem#desconhecido#espere#esperar#nunca#grandes
Os boatos
Os boatos, tomo de alerta, fugindo dos grandes abismos! Por isso, gosto de meus inimigos, suas demências justificam as minhas.
#grandes#claudeciferreiradeandrade#inimigosAmizade é o sentimento Que nos permite dizer Eu te amo, A verdade você errou, vc esta certa sem medo de ofender porque somos amigos…
Amizade é o sentimento
Que nos permite dizer
Eu te amo, A verdade
você errou, vc esta certa
sem medo de ofender
porque somos amigos…
É sonho, sentimento, emoção…
(…Continue Lendo…)
Felicidade não é conseguir muito dinheiro
Felicidade não é conseguir muito dinheiro, nem construir a casa do sonhos, nem ter o carro do ano.
Felicidade é amar Deus sobre todas as coisas e viver em Paz consigo mesmo, e sempre amar o próx…
Não posso lhe dizer meus sonhos
"Não posso lhe dizer meus sonhos, porque eles ainda estão em construção."
#mgrayson#grandes#sonhos#construimosEnsinar
Não se pode ensinar tudo a alguém. Pode-se, apenas, ajudá-lo a encontrar por si mesmo.
#galileugalilei#pensadores#grandesCalma menina
Calma menina,
Eu sei que amar doeu,
Mas não desista,
Ainda és apenas uma criança.
Eu bem sei que a vida não é brincadeira,
Mas não era pra ser assim.
Em algum lugar…
Degraus
Atrever-se é o primeiro degrau de um objetivo, tentar é o segundo, atingi-lo é o terceiro, todos os outros ficam por conta do que você vai fazer depois da sua conquista.
#pequenas#realizacoes#conquistas#grandes