Mensagens e Frases com a tag: #inicio
Pesquisar Mensagens
Algumas mães são carinhosas e outras são repreensivas
Algumas mães são carinhosas e outras são repreensivas, mas isto é amor do mesmo modo, e a maioria das mães beija e repreende ao mesmo tempo.
#rima#bonitas#quadras#homem#mae#casais#filha#carinhosas#depoimento#curtos
Todo mundo fica assim no começo de uma
Todo mundo fica assim no começo de uma história de amor: quer felicidade demais, prazer demais, até adoecer.
#tristes#poesia#comeco#trechos#namoro#recemcasados#poemas#noivos#bonitas#distantes
Só pelo amor o homem se realiza plenamente
Só pelo amor o homem se realiza plenamente.
#autoestima#pensamentos#romanticos#interessantes#proprio#irmas#gregos#homem#filosofos#plataoHoje em dia não pensamos muito no amor
Hoje em dia não pensamos muito no amor de um homem por um animal; rimos de pessoas que são apegadas a gatos. Mas se pararmos de amar aos animais, não estaremos na iminência de pararmos de amar os huma…
#refletir#curtas#namoro#declaracao#curtos#feias#romanticos#esposa#rima#falsasO amor não é senão o desejo
O amor não é senão o desejo; e assim, o desejo é o princípio original de que todas as nossas paixões decorrem, como os riachos da sua origem; por isso, sempre que o desejo de um objeto se acende nos n…
#inicio#curtas#pequenos#encontro#sexual#conquistas#declaracao#migueldecervantes#filhos#noivos
Não peca quem peca por amor
Não peca quem peca por amor.
#rima#versos#namorada#amor#curtos#quadras#depoimentos#oscar#namorado#indiretas
Toda a paixão tem o seu caminho de calvário
Toda a paixão tem o seu caminho de calvário.
#romanticos#dizeres#condessadiane#15anos#dedicatorias#desejo#convite#namoro#dedicatoria#namorado
Parece-me fácil viver sem ódio
Parece-me fácil viver sem ódio, coisa que nunca senti, mas viver sem amor acho impossível.
#famosos#reflexao#namorada#autoestima#jorgeluisborges#citacoes#depoimentos#irma#quadras#indiretas
Não lhe direi as razões que tens para me amar
Não lhe direi as razões que tens para me amar, pois elas não existem. A razão do amor é o amor.
#exupery#amor#reflexiva#pessoas#namoro#infantis#recemcasados#casamento#antoine#femininasA Formiguinha e a Cigarra
Era uma vez, uma formiguinha e uma cigarra muito amigas.
Durante todo o outono, a formiguinha trabalhou sem parar, armazenando comida para o período de inverno. Não aproveitou nada do sol, da br…
Primeiro Degrau
A escola é apenas o primeiro degrau de uma longa escada que o levará ao sucesso.
#inicio#aulas