Mensagens e Frases com a tag: #inicio
Pesquisar Mensagens
A maior covardia de um homem é despertar
A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la.
#covardes#conquistar#recemcasados#amor#augustobranco#soneto#homens#rima#parabens#pensamentos
Quando você quer alguma coisa
Quando você quer alguma coisa, todo o universo conspira para que você realize o seu desejo.
#reflexao#elegante#motivacao#gostar#namorado#amor#aluno#autoaceitacao#irma#proprioA maioria pensa com a sensibilidade
A maioria pensa com a sensibilidade, e eu sinto com o pensamento. Para o homem vulgar, sentir é viver e pensar é saber viver. Para mim, pensar é viver e sentir não é mais que o alimento de pensar.
#sentimentos#profundas#pensamento#curtas#esquecido#viver#versos#portugueses#fernando#pensar
Pobre é o amor que pode ser descrito
Pobre é o amor que pode ser descrito.
#rima#inicio#celebres#sonetos#shakespeare#namoro#williamshakespeare#pensamentos#william#amor
Nada como um amor não correspondido para tirar
Nada como um amor não correspondido para tirar todo o sabor do sanduíche de manteiga de amendoim.
#correspondido#paixao#poemas#amor#namoro#turmadocharliebrown#curtas#irma#inicio#correspondida
A consciência de amar e ser amado traz
A consciência de amar e ser amado traz um conforto e riqueza à vida que nada mais consegue trazer.
#poema#recemcasados#refletir#pensantes#distantes#amado#conforto#oscarwilde#declaracao#votos
Me mostre um homem que não é escravo
Me mostre um homem que não é escravo da paixão e eu o conservarei no mais fundo do peito.
#especial#romanticos#alguem#poemas#amor#versos#namoro#shakespeare#paixao#famosos
A feiúra é o meu estandarte de guerra. Eu amo o feio com um amor de igual para igual.
A feiúra é o meu estandarte de guerra. Eu amo o feio com um amor de igual para igual.
in Água Viva
Se não sabes que presentear a teus seres
Se não sabes que presentear a teus seres mais queridos no Natal, presenteie-lhes teu amor.
#irma#desconhecido#autores#amor#paquerar#queridos#declaracao#seres#motivacionais#esposaTudo Que Sempre Sonhei
Sinto que sou a pessoa com mais sorte neste mundo! Ter você ao meu lado me dá a segurança que preciso e sempre procurei. Sei que ainda estamos no início de nosso namoro, mas nunca vou ser assaltada pe…
#amor#3meses#namoro#sorte#sentimentos#romanticas#celular#apaixonadas#versos#duvidas
Os bons vi sempre passar No mundo graves tormentos
Os bons vi sempre passar
No mundo graves tormentos;
E para mais me espantar
Os maus vi sempre nadar
Em mar de contentamentos.