Mensagens e Frases com a tag: #irma
Pesquisar Mensagens
O amor é paciente
O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. (…) Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. (…) Assim, permanecem agora estes três: a fé, a esperança e o am…
#gordo#biblicos#alheio#poesias#amor#versiculo#poema#evangelicas#dedicatoria#evangelicos
Quando busco o silêncio Encontro você
Quando busco o silêncio
Encontro você
Um pensamento perdido
Um desejo distante
Quem sabe um dia
O vento te leva embora…
No homem há mais amor-próprio do que amor
No homem há mais amor-próprio do que amor; na mulher, pelo contrário, há mais amor do que amor-próprio.
#alguem#poemas#depoimento#paolomantegazza#inicio#versos#autoconfianca#mulheres#irma#proprio
Um café e um amor
Um café e um amor. Quentes, por favor. Pra ter calma nos dias frios, pra dar colo quando as coisas estiverem por um fio.
#frio#fernando#irma#paciencia#namoro#inicio#calma#caio#curtas#caiofernandoabreu
O ciumento passa a vida a procurar um
O ciumento passa a vida a procurar um segredo cuja descoberta lhe destruiria a felicidade.
#tristes#felicidades#poemas#lindos#marcantes#belas#irma#poema#sorriso#inicioNão vivo de partidas
Não vivo de partidas ,vivo de chegadas
se foi, é porque não não queria estar!
Amo pessoas inteiras e verdadeiras
Não gosto do desamor ,gosto de amar
Quero estar sempre ao lado…
Toda lágrima que cair por culpa da traição
Toda lágrima que cair por culpa da traição irá regar o fruto da vingança que o destino trará mais tarde!
#vinganca#regado#culpa#ser#reflexao#amor#homem#reinaldoribeiroopoetadoamor#irma#esculachar
Ei, estou aqui!
Se quiseres falar,
sou todo ouvidos.
Se quiseres chorar,
darei o ombro amigo.
Se quiseres gritar,
farei silêncio.
Se quiseres abraçar,
(…Continue Lendo…)
Parceria eterna
Parceiras para qualquer momento, irmãs de sangue e de coração.Tenha as palavras perfeitas para parabenizar sua irmã querida!
#irma#foto
É do seu sorriso
É do seu sorriso, desse seu jeitinho que eu sinto falta…
Será que meu coração vai suportar tamanha saudade de Você!!!
Marta Gouvêa
Por que será?
Por que será?
Por que será
Que eu ando triste por te adorar?
Por que será
Que a vida insiste em se mostrar
Mais distraída dentro de um bar
Por que será?
Por q…
Saudade da verdade
Saudade da verdade, dos amigos, da família, de quem se importa realmente. Da minha essência, das coisas e pessoas que me fizeram ser assim!!
#pensamentos#essencia#familia#poemas#brunobelutti#pequenos#esqueceu#despedida#amigo#moralonge