Mensagens e Frases com a tag: #irma
Pesquisar MensagensNunca vou implorar o amor de alguém
Nunca vou implorar
o amor de alguém.
Se tiver que me amar
terá que me aceitar
do jeito que sou.
Eu quero pessoas inteiras
e amizades verdadeiras,
para andarem…
Amigos são a família que nos permitiram escolher
Amigos são a família que nos permitiram escolher.
#evangelicas#amo#agradecimento#tia#irma#primo#amizade#pensamentos#depoimento#felizHoje é o dia do meu aniversário
Hoje é o dia do meu aniversário!!! Parabéns!!! Parabéns!!! Ah, ah, ah. Gente eu não sei vcs, mas eu adoro fazer aniversário. Para mim, ele deve ser uma homenagem aos anos passados, as nossas poucas tr…
#parabens#40anos#espirita#carinhosos#elisamasselli#niver#reflexoes#felizaniversario#vizinho#parentes
No homem há mais amor-próprio do que amor
No homem há mais amor-próprio do que amor; na mulher, pelo contrário, há mais amor do que amor-próprio.
#pensamentos#especial#inteligente#feia#inicio#autoestima#felizaniversario#paquerar#casado#namoroQuem faz um poema abre uma janela
Quem faz um poema abre uma janela.
Respira, tu que estás numa cela abafada,
esse ar que entra por ela.
Por isso é que os poemas têm ritmo
- para que possas profundamente respir…
As pessoas que erram por achar que tem
As pessoas que erram por achar que tem uma segunda chance eu respondo a minha irmã não teve uma segunda chance
#geovannyestevesjk#velha#irma#querida
Quanto ao mais
Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor,…
#dedicatoria#bibliasagrada#homenagem#versiculos#evangelicas#pensamentos#catolicas#passagens#poemas#versiculo
Em todo o tempo ama o amigo, e na angústia se faz o irmão.
Em todo o tempo ama o amigo, e na angústia se faz o irmão.
Nenhum amor pode ser maior que este, o de sacrificar a própria vida por seus amigos.
Descobri que sou capaz de sentir prazer em
"Descobri que sou capaz de sentir prazer em conversar e ouvir aqueles que pouco suportava.. Apenas sendo mais sensível, generosa, natural, altruísta, e é claro, sem necessidade de influências culturai…
#adamariselias#amor#irmaos#capaz#irmaFAZER ANIVERSÁRIO
FAZER ANIVERSÁRIO
Fazer aniversário é ter a certeza de que ao menos uma vez ao ano a vida será vista de uma maneira diferente.
Fazer aniversário é brincar de crescer e quem sabe mais tarde…
As vezes perdemos tempo em nossas vidas provando quem somos
As vezes perdemos tempo
em nossas vidas provando
quem somos .
Porem se já sabemos, não
há necessidade de comprovar
nada a quem quer que seja.
Temos que viver a vida…
Dinheiro não trás felicidade
Dinheiro não trás felicidade… mas voçê pode comprar todas as coisas até amigos
#irma#pequenos#poemas#pais#pai#paidefamiliafilosofo#bonitas
Existem pessoas que só falam de flores mas por onde passam conseguem somente deixar espinhos'
Existem pessoas que só falam de flores mas por onde passam conseguem somente deixar espinhos'
! 7/08/2o15