Mensagens e Frases com a tag: #lindas
Pesquisar MensagensCriança esperança.
Criança esperança.
Saudades do meu tempo de criança em que mamãe me fazia tranças e eu corria para a escola
queria estudar sem demora.
Sentava toda imponente meu coração batia conten…
O Interesse na Amizade
Aqueles que almejam somente o interesse na amizade, afastam dela o seu mais doce vínculo. O que nos agrada não é a utilidade oferecida pelo nosso amigo, mas sim o carinho desse amigo; e tudo o que nos…
#amizade#lindas#marcuscicero
Se um dia uma brisa leve e suave tocar seu rosto
Se um dia uma brisa leve e suave tocar seu rosto, não tenha medo, é apenas minha saudade que te beija em silêncio.
#lindas#autores#1ano#falecimento#poemas#desconhecido#manha#depoimentos#estuda#morteNa amizade não há segredos.
Entre amigos verdadeiros não há segredos, porque a amizade é isso, saber que há uma pessoa no mundo em quem você poderá confiar e contar tudo, e suas maiores confissões estarão sempre bem guardadas en…
#amizade#lindas
A mente é sempre enganada pelo coração
A mente é sempre enganada pelo coração.
#mente#coracao#psicologos#lindas#enganar#palavras#francoislarochefoucauld#amor#tocam
Bom dia
Bom dia! Nunca se esqueça que você é forte e que pode superar qualquer obstáculo. Não desista!
#lindas#bomdia#marianagil
Creio que uma forma de felicidade é a leitura
Creio que uma forma de felicidade é a leitura.
#autores#tristes#celular#felicidade#jorgeluisborges#lindas#bonitas#alegres#leitura#curtasVocê me faz sentir desfocada do mundo sonhando acordada Te desejando
Você me faz sentir
desfocada do mundo
sonhando acordada
Te desejando a todo momento
É porque quando ficamos juntos
Quando nos beijamos
O tempo passa muito rápido
(…Continue Lendo…)
Sejamos Maiores que a Indiferença
Durante todo nosso dia cruzamos com inúmeras pessoas, sejam conhecidas ou desconhecidas, e certamente não nos relacionamos interpessoalmente com a maioria delas. Temos nossas vidas cheias de problemas…
#bomvida#vida#sabedoria#crise#seguiremfrente#reflexao#valorizacao#casamento#pessoas#bomtrabalhoA maioria pensa com a sensibilidade
A maioria pensa com a sensibilidade, e eu sinto com o pensamento. Para o homem vulgar, sentir é viver e pensar é saber viver. Para mim, pensar é viver e sentir não é mais que o alimento de pensar.
#alimentos#rima#sensibilidade#viver#irma#fernando#pensar#apaixonei#usadas#doenteA inspiração que vem da minha sobrinha
Minha sobrinha, sempre soube que você seria uma menina que traria muitas alegrias para nossa família, mas não acredito que alguém estivesse preparado para a pessoa inspiradora que você se tornaria.
(…Continue Lendo…)
A intolerância é intrínseca apenas ao monoteísmo
A intolerância é intrínseca apenas ao monoteísmo: um deus único é, por natureza, um deus ciumento, que não tolera nenhum outro além dele mesmo.
#poesias#ambiente#reflexao#schopenhauer#deus#arthurschopenhauer#primeiracomunhao#lindas#natureza#ecologicaAprendi
Compreendi que viver é ser livre. Que ter amigos é necessário. Que lutar é manter-se vivo. Que para ser feliz basta querer.
Aprendi que o tempo cura. Que mágoa passa. Que decepção não mata. Que …