Mensagens e Frases com a tag: #lindas
Pesquisar Mensagens
A felicidade não é uma recompensa
A felicidade não é uma recompensa, é uma consequência.
#tristes#celular#robertingersoll#felicidade#pequenas#curtas#alegres#bonitas#lindasO segredo da vida não é ter tudo que você quer
O segredo da vida não é ter tudo que você quer, mas amar tudo que você tem.
#vida#lindas
Espalhe para todos a alegria que vive dentro de você
Espalhe para todos a alegria que vive dentro de você.
#pequenas#alegres#entusiasmo#curtas#alegria#desconhecido#bonitas#lindas#inteligentes#vida
E de tanto amar quem pisa _ em todos os sentidos _ em você
E de tanto amar quem pisa _ em todos os sentidos _ em você…
Naturalmente você começa a elogiar a marca do sapato!
Deixem-me aproveitar este dia tão lindo
O dia de hoje está tão lindo! Tenho certeza que vai ser uma das melhores jornadas de sempre. Só espero que ninguém fique enchendo meu saco, porque quero aproveitar do meu jeito e sem interrupções cada…
#hoje#palavras#bomotimismo#amizade#bomamigos#bomalegria#viver#alegria#bomcarinho#pessoas
Toda despedida é dor
Toda despedida é dor… tão doce todavia, que eu te diria boa noite até que amanhecesse o dia.
#falecimento#william#aposentadoria#noite#postuma#lindas#amizade#triste#padres#conhecidos
Laranja na mesa
Laranja na mesa. Bendita a árvore que te pariu.
#mulheres#lispector#lindas#arvore#claricelispector#clarice#topo
A Poesia aquieta minha alma
A Poesia aquieta minha alma,
acarinha meus sentidos e
me faz acreditar que,
apesar de todas as dores,
ainda posso aprender a
minha paz
eternizar!
Capital intelectual é a soma do conhecimento teórico
Capital intelectual é a soma do conhecimento teórico e prático para uso comum com o objetivo de gerar valor em todos os sentidos.
#sentidos#cinco#fagnergouveia#lindas
Estou indo buscar a primavera Voltarei com lindas flores Borboletas e quimeras
Estou indo buscar a primavera
Voltarei com lindas flores
Borboletas e quimeras…
Quem vem comigo?
Cultivar a Razão
Quem cultiva a razão, aumenta os seus bens e diminui os seus males.
#coelhoneto#lindasO AMOR não tem formas
O AMOR não tem formas!
.
O AMOR simplesmente É!
.
Ele é o poder de Deus dentro de nós!
Somos todos um.
.
Amar é divino… Amar é conjugar verbos… É um abraço…
Tenha fé, não desista nunca!
Sempre há muitos desafios, surpresas, tristezas e alegrias?. A vida é assim, às vezes nos deparamos com situações que nos afligem, nos fazem sentir medo e até mesmo chorar, mas saiba que a cada moment…
#religiosas#lindas
De onde vens
De onde vens, que trazes consigo esse
poder imenso de roubar meus sentidos
e fazer me inteiramente tua?!