Mensagens e Frases com a tag: #moralonge
Pesquisar MensagensPerguntas
Perguntas
Quantas vezes você andava na rua e sentiu um perfume e lembrou de alguém que gosta muito?
Quantas vezes você olhou para uma paisagem em uma foto, e não se imaginou lá com alguém……
Todas as pessoas que passam pelas nossas vidas deixam as suas marcas num ir e vir infinito…
Todas as pessoas
que passam pelas nossas vidas
deixam as suas marcas
num ir e vir infinito…
As que permanecem…
é porque simplesmente
doaram seus corações para entra…
Sorri quando a dor te torturar E a saudade atormentar Os teus dias tristonhos vazios
Sorri quando a dor te torturar
E a saudade atormentar
Os teus dias tristonhos vazios
Sorri quando tudo terminar
Quando nada mais restar
Do teu sonho encantador
Sorr…
Quanto amei ou deixei de amar
Quanto amei ou deixei de amar, é a mesma saudade em mim.
#bonitas#moralonge#lapide#fernando#desconhecida#depoimentos#decepcao#recados#pensamentos#pessoa
É pelo trabalho que a mulher vem diminuindo
É pelo trabalho que a mulher vem diminuindo a distância que a separava do homem, somente o trabalho poderá garantir-lhe uma independência concreta.
#mulheres#saudades#amor#epigrafes#simonedebeauvoir#email#beleza#trabalho#seguranca#agradecimentoHá gente que se torna tão especial em nossas vidas
Há gente que se torna tão especial em nossas vidas,
que nem a distância, nem a poeira do tempo é capaz de afastá-la de dentro da gente.
É gente que entra sem pedir licença,
cativa no…
Se me esqueceres
Se me esqueceres, só uma coisa, esquece-me bem devagarinho.
#tempo#quintana#email#adeus#tio#queridos#aposentadoria#saudade#envelhecer#curtas
A saudade é bonita só na poesia
A saudade é bonita só na poesia. Na vida real ela arde.
#falecimento#vida#poeticas#real#saudade#clarissacorrea#bonita#moralonge#saudades#ditasQuem me vê sempre parado
Quem me vê sempre parado, distante
Garante que eu não sei sambar
Estou me guardando pra quando o carnaval chegar
Eu tô só vendo, sabendo, sentindo, escutando
E não posso falar<…
AUSÊNCIA
AUSÊNCIA
Por muito tempo achei que a ausência é falta.
E lastimava, ignorante, a falta.
Hoje não a lastimo.
Não há falta na ausência.
A ausência é um estar em mim.
…
Por que nos conhecemos
Por que nos conhecemos? Por que o acaso o quis? Foi porque através da distância, sem dúvida, como dois rios que correm a unir-se, nossas inclinações particulares nos impeliram um para o outro.
#despedida#refletir#moralonge#duvida#saudades#indeciso#incerteza#virtual#separado#irma
Alma que sente frio distância que aprisiona A saudade está
Alma que sente frio
distância que aprisiona
A saudade está no cio.
O bem e o mal não existem em si mesmos
O bem e o mal não existem em si mesmos, cada um deles é somente a ausência do outro.”
#existir#saudade#obrigado#ausencia#josesaramago#saudades#mesmos#saramago#ditas#moralonge