Mensagens e Frases com a tag: #namorado
Pesquisar Mensagens
Mas acho que o amor é isso
Mas acho que o amor é isso mesmo: duas pessoas cheias de problemas, que muitas vezes não conseguem se entender nem se ajudar, mas continuam vivendo, um pelo outro.
#amor#lauramaria#namorado#eumechamoantonio
Que o nosso amor não seja como a lua
Que o nosso amor não seja como a lua, que apesar de linda, muda de fase constantemente. Mas que seja como o mar, que além de lindo é infinito!
#poesia#poemas#lua#encantadoras#namorado#simples#amor#poesias#linda#desconhecido
Que o nosso amor enxugue as minhas lágrimas
Que o nosso amor enxugue as minhas lágrimas quando a saudade me tirar o chão.
#saudades#andrezafilizzola#simples#namoradoVida
Vida
Já perdoei erros quase imperdoáveis,
tentei substituir pessoas insubstituíveis
e esquecer pessoas inesquecíveis.
Já fiz coisas por impulso,
já me decepcionei com pes…
AULA DE AMOR
AULA DE AMOR
Mas, menina, vai com calma
Mais sedução nesse grasne:
Carnalmente eu amo a alma
E com alma eu amo a carne.
Faminto, me queria eu cheio
Não morra o cio …
A DESPEDIDA DO AMOR
A DESPEDIDA DO AMOR
Existe duas dores de amor. A primeira é quando a relação termina e a gente, seguindo amando, tem que se acostumar com a ausência do outro, com a sensação de rejeição e com a …
Presente
O presente eu te entrego quando nos revermos, mas os meus votos de um aniversário incrível já estão aqui. Que você tenha mais bênçãos e realizações nesse seu novo ano que se inicia. Aproveite o seu di…
#namorado#distante#aniversario
Quando a gente ama
Quando a gente ama, é claro que a gente… bate, morde, aperta, briga, xinga e cuida.
#amor#nelsonrodrigues#namorado#queridojohnFique do meu lado para sempre
O que eu posso fazer para que você fique do meu lado para sempre? Quando se tem um namorado como você, há sempre medo de perder esse tesouro e nem sabemos como lidar com isso.
É por sentir que s…
Tanto fiz pra você vim dizer que acabou Pra
Tanto fiz pra você vim dizer que acabou
Pra você sempre foi tão normal o fim do nosso amor…
Amar não é aceitar tudo
Amar não é aceitar tudo. Aliás: onde tudo é aceito, desconfio que há falta de amor.
#ausencia#namorada#indiretas#irma#trechos#sedutoras#pessoas#irmas#recemcasados#autoestimaUma mulher bonita não é aquela de quem
Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas.
#bonitas#inteligentes#famosos#conquistar#feminina#pernas#poemas#ouvir#cachorra#filosofos