Mensagens e Frases com a tag: #namoro

Pesquisar Mensagens

“Está tudo bem”

No fundo, vocês sabem que a relação vai mal, mas continuam insistindo que “está tudo bem” e que “vai melhorar” mesmo sabendo que isso não vai acontecer. Nossos instintos são ótimos e segui-los pode no…

(…Continue Lendo…)

#acabar#namoro#pode#sinais
Ao início de um relacionamento Deus estiver presente

Ao início de um relacionamento Deus estiver presente

Ao início de um relacionamento Deus estiver presente ele cuidará para que nunca chegue o fim;

#termino#primeiracomunhao#namoro#julioaukay
Não é da natureza do amor forçar um relacionamento

Não é da natureza do amor forçar um relacionamento

Não é da natureza do amor forçar um relacionamento, mas é da natureza do amor abrir um caminho.

#reflexao#irma#namoro#natureza#7meses#acabana

Os outros

Estou a começar a olhar para outras pessoas.

(…Continue Lendo…)

#namoro#termino
Felisbinos um homem e um menino que Deus

Felisbinos um homem e um menino que Deus

Felisbinos um homem e um menino que Deus os abençoe mantendo-os sempre amigos e unidos, amor lindo esse de PAI e de FILHO.

#fabianegomes#primeiracomunhao#versos#namoro#abencoe#homem#menino#amizade#deus

A maior vitória num relacionamento consiste em lutar

A maior vitória num relacionamento consiste em lutar juntos até o fim, somando forças para alcançar as vitórias e conquistas juntos. Pois quando se vai a guerra só sai vitorioso o que luta junto e o q…

(…Continue Lendo…)

#agora#vitoria#amor#7meses#fim#namoro#relacionamento#lindomarbatista
Se chegar o dia

Se chegar o dia

Se chegar o dia em que não pudermos mais ficar juntos, me guarde no seu coração porque eu vou te guardar no meu pra sempre. (Caio Scheleger)

#namoro#romanticas#amor

O dia mais feliz de cada mês

Nada me faz mais feliz do que ter você perto de mim. E há um ano e quatro meses eu tenho o prazer de ter você ao meu lado, me dando alegrias e me mostrando o caminho do amor.

(…Continue Lendo…)

#namoro#ano#quatromeses

Começo de namoro maravilhoso

Sei que nosso caminho ainda é curto, mas estou atendendo aos apelos do meu coração e escolhendo estas palavras para declarar o que sinto. A cada momento em que nos encontramos, descobrimos sensações q…

(…Continue Lendo…)

#clarissacorrea#namoro

Pra que sofrer com despedida Se quem parte não leva Nem o sol, nem as trevas E quem fica não se esquece Tudo que sonhou?

Pra que sofrer com despedida
Se quem parte não leva
Nem o sol, nem as trevas
E quem fica não se esquece
Tudo que sonhou?
Tudo é tão simples
Que cabe num cartão post…

(…Continue Lendo…)

#curso#aposentadoria#namorado#sofrer#postumas#faculdade#queridos#escola#parente#alunos

Sei que hoje faz pouco tempo e nosso caminho ainda é curto

Sei que hoje faz pouco tempo e nosso caminho ainda é curto, mas estou atendendo aos meus sentimentos.
A cada momento em que nos encontramos, descobrimos sensações que nos envolvem e nós deixam à…

(…Continue Lendo…)

#tempo#luciaamsantos#namoro

Refeição a dois

Se essa data cair no meio da semana, tente aparecer de surpresa no horário de almoço do seu parceiro, ou quem sabe preparar um café da manhã. É uma forma de terem um momento juntos sem atrapalhar na r…

(…Continue Lendo…)

#namoro#coisas#aniversario