Mensagens e Frases com a tag: #namoro
Pesquisar Mensagens“Está tudo bem”
No fundo, vocês sabem que a relação vai mal, mas continuam insistindo que “está tudo bem” e que “vai melhorar” mesmo sabendo que isso não vai acontecer. Nossos instintos são ótimos e segui-los pode no…
#acabar#namoro#pode#sinais
Ao início de um relacionamento Deus estiver presente
Ao início de um relacionamento Deus estiver presente ele cuidará para que nunca chegue o fim;
#termino#primeiracomunhao#namoro#julioaukay
O amor
O amor, para ser belo, não precisa de ser eterno.
#romanticos#namoro#inicio#curta#casamento#curtas#eterno#juliodantas#pequenas#curtos
Felisbinos um homem e um menino que Deus
Felisbinos um homem e um menino que Deus os abençoe mantendo-os sempre amigos e unidos, amor lindo esse de PAI e de FILHO.
#fabianegomes#primeiracomunhao#versos#namoro#abencoe#homem#menino#amizade#deusA maior vitória num relacionamento consiste em lutar
A maior vitória num relacionamento consiste em lutar juntos até o fim, somando forças para alcançar as vitórias e conquistas juntos. Pois quando se vai a guerra só sai vitorioso o que luta junto e o q…
#agora#vitoria#amor#7meses#fim#namoro#relacionamento#lindomarbatista
O amor é o desejo irresistível de ser irresistivelmente desejado
O amor é o desejo irresistível de ser irresistivelmente desejado.
#depoimentos#irma#autoestima#irmas#inicio#namorado#namorada#pequenas#sedutoras#namoro
Maturidade é saber a hora de ir embora da vida de alguém
Maturidade é saber a hora de ir embora da vida de alguém.
#maturidade#termino#amadurecimento#namoro#fim#agora#7meses#acabado#relacionamento#partida
Se chegar o dia
Se chegar o dia em que não pudermos mais ficar juntos, me guarde no seu coração porque eu vou te guardar no meu pra sempre. (Caio Scheleger)
#namoro#romanticas#amorO dia mais feliz de cada mês
Nada me faz mais feliz do que ter você perto de mim. E há um ano e quatro meses eu tenho o prazer de ter você ao meu lado, me dando alegrias e me mostrando o caminho do amor.
#namoro#ano#quatromesesComeço de namoro maravilhoso
Sei que nosso caminho ainda é curto, mas estou atendendo aos apelos do meu coração e escolhendo estas palavras para declarar o que sinto. A cada momento em que nos encontramos, descobrimos sensações q…
#clarissacorrea#namoroPra que sofrer com despedida Se quem parte não leva Nem o sol, nem as trevas E quem fica não se esquece Tudo que sonhou?
Pra que sofrer com despedida
Se quem parte não leva
Nem o sol, nem as trevas
E quem fica não se esquece
Tudo que sonhou?
Tudo é tão simples
Que cabe num cartão post…
Sei que hoje faz pouco tempo e nosso caminho ainda é curto
Sei que hoje faz pouco tempo e nosso caminho ainda é curto, mas estou atendendo aos meus sentimentos.
A cada momento em que nos encontramos, descobrimos sensações que nos envolvem e nós deixam à…
Refeição a dois
Se essa data cair no meio da semana, tente aparecer de surpresa no horário de almoço do seu parceiro, ou quem sabe preparar um café da manhã. É uma forma de terem um momento juntos sem atrapalhar na r…
#namoro#coisas#aniversario