Mensagens e Frases com a tag: #namoro
Pesquisar MensagensO amor não é senão o desejo
O amor não é senão o desejo; e assim, o desejo é o princípio original de que todas as nossas paixões decorrem, como os riachos da sua origem; por isso, sempre que o desejo de um objeto se acende nos n…
#paixao#desejo#especial#poesias#depoimento#alguem#quadras#namorado#cervantes#curtas
O amor é a única paixão que se
O amor é a única paixão que se paga com uma moeda que ela mesmo fabrica.
#versos#romanticos#stendhal#inicio#conquistas#especial#paixao#amor#namoro#desejo
Era tanto o brilho no olhar que naquele instante eu tive certeza
Era tanto o brilho no olhar que naquele instante eu tive certeza, tratava-se de amor.
#niver#natal#enamorar#espiritas#namoro#natalyseckler
De tudo que passei na vida
De tudo que passei na vida, de tudo que vivenciei, de tudo o que um dia sonhei, você e uma das mais bela surpresa que um dia ganhei!
#leandrohungriadias#namoro#surpresas#vida#niverOs cachorros podem ser os melhores amigos dos homens
Os cachorros podem ser os melhores amigos dos homens, mas das mulheres são os namorados.
#namoro#oshoSer namorado é ser amigo
Ser namorado é ser amigo, é ser amante.
É poder confiar e contar a qualquer hora em qualquer situação.
Estar sempre perto mesmo estando longe.
É ser a alegria de cada dia
e em …
Somos um do outro, hoje e para sempre
Meu amor, em ti vivem todas as cores que pintam a minha felicidade, na tua essência, no teu forte coração. Em ti se escutam todas as notas da mais bela melodia que diariamente me adoça o ouvido. Em ti…
#namoro#versos#apaixonadas#poesias#namorados#amo#amor#paixao#poemas#sentimentos
um amor fragil eu adoro miudas e nunca deixar
um amor fragil
eu adoro miudas e nunca deixar eu namoro com 8 raparigas e rapazes.
Antes de se amar profundamente
Antes de se amar profundamente, não se viveu ainda; e, depois, começa-se a morrer.
#juliodantas#rima#reflexiva#falecimento#curtas#distantes#adeus#casamento#tristes#votosPromessa
Eu jurei te amar independente de tudo, e ao contrário do que muitos acreditavam, estou cumprindo com a minha promessa. Você foi e está sendo minha única promessa intacta, a única promessa que eu não q…
#amor#eduardapinheiro#namoroBom mesmo é ir à luta com determinação
Bom mesmo é ir à luta com determinação,
abraçar a vida com paixão,
perder com classe
e vencer com ousadia,
porque o mundo pertence a quem se atreve
e a vida é muito pa…
Se não der certo
Se não der certo, a gente tenta de novo, de novo e de novo. E se não der certo a gente fica junto errado mesmo.
#legais#claricefalcao#amor#namoro