Mensagens e Frases com a tag: #poesia
Pesquisar MensagensSou amor para quem merece e me conhece
Sou amor para quem merece e me conhece…
Sou carinho, atenção e amizade
para quem me quer bem de verdade.
Sou distância e silêncio para quem me julga sem saber…
Sou indiferença …
Sei que no momento nossa amizade seja maior
Sei que no momento nossa amizade seja maior do que nossos pensamentos e embora seu coração tenha outro caminho preciso lhe falar dos meus sentimentos sigilosos.
Meus sonhos deixam-me eloqüente c…
O sucesso nasce do querer
O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo. Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis.
#poemas#curso#persistencia#formatura#perseveranca#pensamentos#epigrafe#casamento#filhos#fitasÉ fácil e têm muitos nas baladas, Tapinha nas costas, falsas risadas. Um post para a foto, flashes nas batidas Depois da imensidão de várias curtidas.
É fácil e têm muitos nas baladas,
Tapinha nas costas, falsas risadas.
Um post para a foto, flashes nas batidas
Depois da imensidão de várias curtidas.
Tudo é tão banal nas mídi…
As circunstâncias fazem os melhores Amigos
As circunstâncias fazem os melhores Amigos, as
melhores Conquistas,a Namorada perfeita, a
excelente Dona de casa, a Mulher ideal.
A vedade é que nenhum ser humano está pré-
des…
Quem foca na amizade desinteressada
Quem foca na amizade desinteressada, certamente encontrará um amor de verdade, mas quem foca apenas no prazer, dificilmente se entrega a um amor verdadeiro.
#verdadeira#poesia#samirfranca#amizade#versos
Tenho sede dos teus beijos Fome para saciar os
Tenho sede dos teus beijos
Fome para saciar os meus desejos
Onde descanso o meu cansaço
No teu carinhoso abraço (…)
Às vezes procuramos coisas diferentes
Às vezes procuramos coisas diferentes.. Eu adoro procurar coisas diferentes.. Às vezes são melhores que as "NORMAIS"..
#julybarbosa#adoro#poesia
Nunca desista de recomeçar
Nunca desista de recomeçar.
Ainda que possa parecer complicado, reflita que todo reinicio traz sempre novidades.
Eu adoro o romance da poesia
Eu adoro o romance da poesia…
mas não acredito no amor…
amor é utopia…
Mas ainda assim…
Eu gosto da química do romance…
— Tem uma pessoa
— Tem uma pessoa. Ela sempre ficou em casa por mim. Mas não tão rápido. Primeiro, eu devo ficar.
— Para lutar?
— E amar e chorar. Quando eu era um Irmão do Silêncio, meus amores e minhas p…
Cada bebida tem seu resultado
Cada bebida tem seu resultado:
A cerveja é diversão;
O Whisky é conversa séria e as vezes besta;
E por último, o vinho, esse eu bebo sempre, revela o amor de um homem.
Te amo pois você me faz sorrir, Te amo pois você me faz feliz, Te amo pois não vivo sem você, Te amo e sem ti não sei viver.
Te amo pois você me faz sorrir,
Te amo pois você me faz feliz,
Te amo pois não vivo sem você,
Te amo e sem ti não sei viver.
Te amo pois você é o meu sol,
Te amo pois voc…
Sobre a terra
Sobre a terra, antes da escrita e da imprensa, existiu a poesia.
#poesia#pabloneruda#escrita