Mensagens e Frases com a tag: #poesias
Pesquisar MensagensNão
Não,não me arrependo de ter experimentado a sensação de um beijo apaixonado.Um beijo tem o gosto refrescante de um sorvete após um longo e cansativo dia de verão,o perfume doce e puro das flores prima…
#poesias#audreycullen#arrependo#apaixonadas
A raiva é a minha revolta mais profunda de ser gente
A raiva é a minha revolta mais profunda de ser gente? Ser gente me cansa.
Há dias que vivo da raiva de viver.
uma boa amiga q se torna inseparavel
uma boa amiga q se torna inseparavel.q ty chama de irma,arruma um namo q vira seu melhor amigo,e vc fika sendo amiga dos dois,ai eles passa ty chamar de irmão.ai vc fika sendo a pessoa mais feliz do m…
#poesias#amiga#amigas#heullallyamarckennya#irma#inseparaveisCredo do Samurai
Credo do Samurai
Eu não tenho pais, faço do céu e da terra meus pais.
Eu não tenho casa, faço do mundo minha casa.
Eu não tenho poder divino, faço da honestidade meu poder divino.
(…Continue Lendo…)
Bom dia meu amor!!!
Bom dia meu amor!!!
Seremos Sol e Lua unidos para sempre…
Às vezes, o dia é tão curto,
Parece que não sobra um minuto
para eu dizer uma coisa que era
importante dizer.
(…Continue Lendo…)
A amizade é assim:
A amizade é assim:
É sentir o carinho,
É ouvir o chamado.
É saber o momento
de ficar calado.
Amizade é somar
alegrias, dividir tristeza.
É respeitar o espaço,…
Meu Amor…
Meu Amor…
Tenha uma ótima noite, durma bem e sonhe com os anjinhos…
Te Amo mais que a minha própria vida…
Para o Natal queremos muito mais do que presentes
Para o Natal queremos muito mais do que presentes.
Queremos colo de quem nos faz bem.
Harmonia de quem sintoniza com a gente.
Gratidão por fazer o bem, sem olhar a quem.
Amor p…
A solidão se faz presente aqui, E cada vez mais toma conta do meu ser, _Nunca mais ! - deveria ser esse meu mantra, Mas a cada negativa meu coração sangra ,
A solidão se faz presente aqui,
E cada vez mais toma conta do meu ser,
_Nunca mais! - deveria ser esse meu mantra,
Mas a cada negativa meu coração sangra ,
Querer-te todos os m…
Quero comida e não tenho
Quero comida e não tenho ,quero água também não tenho, quero o que vestir também não tenho
Quero brincar e não posso ,pois em PE não consigo ficar,quero sorrir,mais meus lábios querem chora
(…Continue Lendo…)
São duas flores unidas, São duas rosas nascidas, Talvez no mesmo arrebol, Vivendo no mesmo galho, Da mesma gota de orvalho, Do mesmo raio de sol.
São duas flores unidas,
São duas rosas nascidas,
Talvez no mesmo arrebol,
Vivendo no mesmo galho,
Da mesma gota de orvalho,
Do mesmo raio de sol.
Unidas… Ai quem pu…
Seus domínios me localizam com o tempo que
Seus domínios me localizam com o tempo que nos faltava sem esquecer-me das diferenças;
Perdi-me entre seus perdidos com o medo da sorte de ganhar o que se esconde entre sonhos;
Preciso dos…
Que Seu Amor Veja O Meu Amor
Que Seu Amor Veja O Meu Amor
Que seu sorriso
seja sempre lindo!
Que seus olhos
tenham sempre amor
para ver o amor dos meus.
Que seu corpo seja intenso,
forte…