Mensagens e Frases com a tag: #reflexoes
Pesquisar Mensagens
O importante na vida é viver
O importante na vida é viver…
O importante nos sonhos é acreditar…
E a verdade… É o que realizamos de coração!
Aniversário é dia de comemorar não só mais
Aniversário é dia de comemorar não só mais um ano de existencia, mas uma infinidade de experiencias! Que a cada ano suas experiencias e alegrias se multipliquem, comemore cada segundo dessa dadiva div…
#reflexoes#aninho#elizandraarboit#aniversario#poemas#celebracao#parabensSó quero sossego!
"A vida é melhor de chinelos."
Sem preocupações, cabeça fresca, pés para o alto! Desligue dos problemas e lembre-se da delícia que é descansar e aproveitar a vida. Não deixe que nada nem ninguém…
É à noite que é belo acreditar na Luz
É à noite que é belo acreditar na Luz.
#positivas#edmondrostand#reflexoes#pequenas#incentivo#beleza#curtas#direito#reflexao#curtaA confiança no eu
Ser confiante nos traz paz interior, nos faz ter força e acreditar que aquilo que parece impossível será possível, se confiarmos em nós mesmos e na nossa capacidade de conseguirmos nossos objetivos.
#reflexoes#confianca
Lute
Lute. Acredite. Conquiste. Perca. Deseje. Espere. Alcance. Invada. Caia. Seja tudo o quiser ser, mas acima de tudo, seja você sempre.
#camisetas#poemas#reflexoes#agradecimentos#encorajar#filhos#cirurgia#otimista#citacoes#fitaA vida é um movimento
A vida é um movimento,
e movimento nos traz mudanças,
as que desejamos,
e as
que não queremos.
Se estais feliz
curta o momento.
Se estais em adversidades, não…
A única forma de chegar ao impossível é acreditar que é possível
A única forma de chegar ao impossível é acreditar que é possível.
#epigrafes#dedicatoria#reuniao#amor#alicenopaisdasmaravilhas#motivacao#impossivel#reflexao#curtas#incentivoÉ mano
É mano, mais uma no se passando nesta longa jornada rumo ao desconhecido é um momento especial de renovação, o sol completa mais uma volta e mostra que sempre se inicia um novo ciclo.
Afinal faz…
Quando não se acredita em aniversário
Quando não se acredita em aniversário, a ideia de envelhecer torna-se um tanto estrangeira. Você não cai em traumas ao fazer dezesseis ou trinta, ou o assustador cinquenta ou o mortificante centenário…
#richardbach#poemas#parabens#aniversario#reflexoes
FESTEJAR SÓ és DIGN@
FESTEJAR
SÓ és DIGN@, do Aniversário de casad@s festejar, CASO enquanto tal, A QUEM te ACOMPANHOU, TRAIR; sequer consigas IMAGINAR!
Cubo mágico
Minha vida tá igual o cubo mágico: quando acerta de um lado, do outro tá todo errado.
#reflexoes#diarias