Mensagens e Frases com a tag: #romanticos
Pesquisar Mensagens
A falta de amor é a maior de todas as pobrezas
A falta de amor é a maior de todas as pobrezas.
#paquerar#namorada#ex#namoro#profundas#fodas#inicio#irma#madreteresadecalcuta#madre
O ciúme nasce sempre com o amor
O ciúme nasce sempre com o amor, mas nem sempre morre com ele.
#rima#curtas#versos#ciumes#romanticos#francoislarochefoucauld#pequenas#curtos#namoro#eterno
A amizade e o amor estimam-se como dois
A amizade e o amor estimam-se como dois irmãos que têm uma herança a partilhar.
#amor#coletanea#esposa#nova#namorado#autores#amiga#irmaos#rimas#engracadaRevolução soa muito romântico
Revolução soa muito romântico, vocês sabem, mas não é. É sangue, culhão e loucura; é menininhos mortos que ficam no caminho, menininhos que não entendem porra nenhuma do que está acontecendo. É a sua …
#marido#charlesbukowski#namoro#romanticos#poesias#loucuraBRINCAR DE AMAR
BRINCAR DE AMAR
Como é bom estar ao seu lado
Recebendo carinho, afago!
Em cada beijo um sorriso
Em cada abraço um acarinhar.
Como é bom se sentir amado!
Viver ess…
Se julgarmos o amor pela maior parte dos seus efeitos
Se julgarmos o amor pela maior parte dos seus efeitos, ele assemelha-se mais ao ódio do que à amizade.
#versos#declaracao#romanticos#amor#odio#poemas#rima#curtas#inicio#encontroO beijar-flor e seus amores.
O beijar-flor e seus amores.
Sou exageradamente romântica, apaixonadíssima pela natureza; comparo-me com o beijar-flor que beija as flores com imenso carinho e nelas deposita todo seu encanto, c…
Só queria gostasse de mim
Só queria gostasse de mim, na verdade que me amasse. Me desculpa se quero demais, mas, o meu coração não entende que não podemos ficar juntos. Então ensina pra ele a ficar sem ti ou então a te ter do …
#mora#pedidos#lado#saudades#desculpa#longe#cartas#so#ficar#jessicarodriguesViver uma verdadeira experiência amorosa é um dos maiores prazeres da vida
Viver uma verdadeira experiência amorosa é um dos maiores prazeres da vida. Gostar é sentir com a alma, mas expressar os sentimentos depende das idéias de cada um. Condicionamos o amor às nossas neces…
#poesias#reflexivos#gostar#gravidez#irma#zibiagasparetto#pessoas#decepcao#sentir#trechos
O prazer do amor é amar e sentirmo-nos
O prazer do amor é amar e sentirmo-nos mais felizes pela paixão que sentimos do que pela que inspiramos.
#conquistas#noivado#namorado#noivos#amiga#curtos#pessoas#prazer#indiretas#efeitoAME AO MÁXIMO
AME AO MÁXIMO
Ame ao máximo.
Devemos amar ao máximo que pudermos. E, ao meu ver, ao nascer de uma criança, deveríamos fazer uma grande festa de celebração… Pois, quando perdemos um ente qu…