Mensagens e Frases com a tag: #rosas
Pesquisar Mensagens
Sentimentos
Para cada rosa que lhe dou, um sentimento meu está em cada uma delas. E assim eu abro o meu coração para você. Com toda a emoção que posso lhe dar!
#mar#rosas
É loucura odiar todas as rosas porque uma te espetou
É loucura odiar todas as rosas porque uma te espetou.
#loucura#principe#rosas#opequenoprincipe#curtas#pequeno#odiar“” Repare bem nas cores São azuis os liláses Ou amarelos os marrons Brancos benignas imagens
“” Repare bem nas cores
São azuis os liláses
Ou amarelos os marrons
Brancos benignas imagens
Olhe bem as montanhas
Serão todas nas mesmas medidas
Serras derramando …
A vida não e um mar de rosas
A vida não e um mar de rosas, mas é um oceano de decepções!
#curtas#rosas#leonardopinaA princípio
A princípio, bastaria ter saúde, dinheiro e amor, o que já é um pacote louvável, mas nossos desejos são ainda mais complexos.
Não basta que a gente esteja sem febre: queremos, além de saúde, ser…
Quando o amor acenar
Quando o amor acenar,
siga-o ainda que por caminhos
ásperos e íngremes.
Debulha-o até deixá-lo nu.
Transforma-o,
livrando-o de sua palha.
Tritura-o,
até torná…
” Não lembro quantas vezes disse que te
“” Não lembro quantas vezes disse que te amo
Mas para não restar dúvidas vou repetir
Eu amo você…””
Vejo-a como uma rosa singela e frágil
Vejo-a como uma rosa singela e frágil, porém com espinhos fortes que defende-a das malicias;
Pois não sabemos o que o coração alheio planeja para o caminho a trilhar;
Arriscamos nosso amor…
” Vive melhor quem é amigo sincero e verdadeiro
“” Vive melhor quem é amigo sincero e verdadeiro, mesmo sem idéias prontas é sempre capaz de inovar e a fazer do agora um momento especial…””
#carinhosa#amigos#amigo#verdadeiros#rosas#oscardejesusklemz#amor#inovacao
Nascidos da mesma planta
Nascidos da mesma planta. Uma rosa e um espinho.
#antoniogomeslacerda#rosas#espinhos
Servi-te-ei com espinhos
Servi-te-ei com espinhos, ate servir-te a rosa. Espera no tempo do Pai.
#lulena#espinhos#rosasVivi a procurar meu céu em qualquer lugar
Vivi a procurar meu céu em qualquer lugar,em qualquer canto onde eu pudesse me jogar.
Estrelas a brilhar no meu caminho, a iluminar.
Eu sei que sempre esteve a me esperar.eu sei que sempre…
Ao coração que sofre, separado Do teu, no exílio em que a chorar me vejo, Não basta o afeto simples e sagrado Com que das desventuras me protejo.
Ao coração que sofre, separado
Do teu, no exílio em que a chorar me vejo,
Não basta o afeto simples e sagrado
Com que das desventuras me protejo.
Não me basta saber que sou ama…