Mensagens e Frases com a tag: #sentimentos

Pesquisar Mensagens

Quando escrevo

Quando escrevo, sinto um alívio, a minha dor desaparece, a coragem volta. Mas pergunto-me: escreverei alguma vez alguma coisa de importância? Virei a ser jornalista ou escritora? Espero que sim, esper…

(…Continue Lendo…)

#fitas#esquecido#sentimentos#alivio#coragem#dor#poemas#escrever#annefrank#finalista

Você chegou e transformou minha vida

Não consigo parar de pensar em você. É seu rosto que vejo em todo lado, são os momentos que já vivemos que surgem em mim em forma de recordação. Parece que tenho vício do seu abraço, dependência do se…

(…Continue Lendo…)

#amor#paixao#cartas#interessantes#romanticas#sentimentos#reflexao#vida#bonitas#romanticos

Descobertas

A água que molha os corpos
exaladas do calor
que ambos transmitem
deixa marcas. O cheiro passa
de corpo para corpo
permitindo sensações
que ambos deliram.
Ene…

(…Continue Lendo…)

#reflexao#sentimentos#curtas#amor
Não deixe que o orgulho seja maior que o amor

Não deixe que o orgulho seja maior que o amor

Não deixe que o orgulho seja maior que o amor, que a dúvida o faça perder, que os sentimentos permaneçam em silêncio. Ouse arriscar!

#orgulho#maior#willianribeiro#amores#perdidos#poemas#pequenos#otimismo#sentimentos#amor

Vou procurar quem me saiba valorizar

Eu vou deixar de correr atrás de quem não luta para estar comigo. Eu vou renunciar ao que sinto porque preciso de procurar minha felicidade em outro lugar.
O amor não deve ser implorado, mas sim…

(…Continue Lendo…)

#oportunidades#correspondido#busca#perfeitas#curtas#bonitas#despedida#impossivel#saudade#proibido

Não há grandeza para expressá-lo

O sentimento de amor que tenho por ti é muito maior que o infinito, não me peça para descrevê-lo porque não há grandeza para expressá-lo.

(…Continue Lendo…)

#sentimentos

Esteja perto de quem você ama

A vida tem mais sentido quando entendemos a importância do companheirismo. É sempre bom ter alguém por perto, mas é ainda mais importante, estarmos presentes quando alguém precisa de nós.
O comp…

(…Continue Lendo…)

#reflexao#tristes#interessantes#vida#profunda#companheirismo#tristeza#sentimentos

O amor está em tudo

O amor está em tudo!
Nos fogos de artificio
em forma de coração.
Nos balões com o seu
nome junto ao meu.
No ursinho de dormir
com seu perfume nele.
Nas carta…

(…Continue Lendo…)

#baloes#semeadoresdesentimentos#sentimentos#pequenos#poemas#amor

A Felicidade e o Amor

Cansei de sofrer por amor! Sinto que não perdi meu empenho, aliás, meu romantismo é agora um fantasma perdido no tempo. Isso é decepção! Desapontamento! Mas ainda quero tentar.
Quero dar mais um…

(…Continue Lendo…)

#coracao#interessantes#carinho#amor#decepcao#partido#felicidade#romanticas#perda#cartas

Em breve, você estará em meus braços

Não há palavras que consigam descrever o que sinto, meu querido filho, por ter você crescendo na minha barriga. É uma incrível felicidade sempre que sinto seus movimentos; um amor que ainda agora surg…

(…Continue Lendo…)

#pais#amor#mulheres#filho#sentimentos#filhos#gravidas#curtas#interessantes#celular

Meu padrasto mora no meu coração

Meu querido padrasto, podemos não dividir o mesmo sangue, mas ainda assim sinto que herdei de você as minhas maiores qualidades e valores.
Você é como um pai para mim e, por sempre estar ao meu …

(…Continue Lendo…)

#pais#versos#padrasto#cartas#evangelicas#amo#incentivo#valorizacao#amor#agradecimento

Derramei uma lágrima

Derramei uma lágrima, porque estou sentindo sua falta. Ainda me sinto bem o suficiente para sorrir, mas eu penso em você todos os dias. Houve um tempo que eu não tinha certeza e você acalmou minha men…

(…Continue Lendo…)

#sentir#sorrir#lagrimas#falta#gunsnroses#tristes#sentimentos#sentindo#lagrima

Alunos como vocês fazem tudo valer a pena

Ter alunos como vocês é o que faz minha profissão valer a pena. Agora é um momento de despedida, mas faço isso com muita alegria no meu coração, pois sei que é por uma boa causa.
O futuro de voc…

(…Continue Lendo…)

#bonitas#alunos#nova#viver#finalano#adeus#sentimentos#alegria#educacao#licao

Uma oração por nós

À noite, abro a janela do meu quarto e olho para o céu estrelado. Sinto o vento da madrugada, gelado, fresco tocarem meu rosto e sinto o silêncio da noite me envolver… Respiro fundo, faço uma oração p…

(…Continue Lendo…)

#distancia#sentimentos