Mensagens e Frases com a tag: #sorriso
Pesquisar Mensagens
Eu amo cada parte de você
Eu amo cada parte de você, amo cada momento que vivi com você e amo cada sorriso que abri por sua causa.
#sorriso#amor#williandouglas
"O segredo é lançar aquele sorriso de canto a canto da boca, incomodar bastante, e deixar os outros curiosos em saber o que te faz sorrir."
"O segredo é lançar aquele sorriso de canto a canto da boca, incomodar bastante, e deixar os outros curiosos em saber o que te faz sorrir."
-Aline Lopes
Sonho acordado
Estar apaixonado por você é como sonhar acordado. É tudo tão mágico e bom que não sei como consegui ficar sem você por tanto tempo. De agora em diante, eu só quero você por perto para sempre.
#sorriso#brilha#luz#lua
A curva mais linda de uma mulher é o sorriso
A curva mais linda de uma mulher é o sorriso.
#curtas#sorriso
A real beleza do sorriso se encontra nas
A real beleza do sorriso se encontra nas intenções maquiavélicas que se ocultam por trás dele
#traz#sorriso#desse#desconhecido
É normal que a gente tenha se enganado
É normal que a gente tenha se enganado, nossa história aconteceu no tempo errado.
#maroto#sorriso
Sei que tenho um sorriso bobo e até talvez idiota
Sei que tenho um sorriso bobo e até talvez idiota, porém sempre verdadeiro para com quem direciono;
#julioaukay#sorriso#boboO IMPOSSÍVEL Diga-me que é difícil E você verá um
O IMPOSSÍVEL
Diga-me que é difícil
E você verá um sorriso contente pelo desafio em meu rosto
Diga-me que é impossível
E terás um homem obcecado para conseguir o feito
Dig…
O poder do teu sorriso…
O poder do teu sorriso…
não diga nada, não escreva nada,
ria, só ria, sorria sempre pra mim,
de tua boca, sorriso é o sabor,
e fonte sua mais leve flexão!
by Mel
Por ti
Por ti
Por ti a minha alma existe.
Longe de ti eu fico triste.
És meu riso, canto e dor.
Por ti é que às vezes choro.
És quem tanto adoro.
És meu grande amor.
…
Talvez
Talvez tenha sido por um olhar…
Talvez por um sorriso…
Talvez tenha sido por aquelas palavras ou talvez aquele instante contigo…
Talvez um dia estaremos juntos e talvez tudo será esq…
Por que eu o quero
Por que eu o quero? Porque ele tem o sorriso mais lindo que eu já vi. Só por isso.
#danielafercas#sorriso#poemas#lindo