Noite
Noite
Não durmo cedo
Adoro ver a noite
As estrelas bem longe piscar
Quando olho para o céu
Pareço estar bem distante
Me sinto leve…pareço voar
Já é madrugada
Estou acordada
Sentindo a leve brisa em meu rosto
Gosto do dia mais prefiro a noite
Olhar o céu brilhante
E a maravilhosa lua distante
Porque é tão bela a lua
Parece até mesmo uma jóia rara
Quando fecho os olhos pareço toca-la…
Mensagens Relacionadas
Espiral
Espiral
O que ser, quando descobrir na vastidão de diversas dimensões, que as estrelas correram atrás de ti, que elas dançavam com teu amor. Que o gigante caçador a natureza imitou, quando o uni…
P O E T A
P O E T A
- ah! Poeta…
que se encanta com as cores das flores
que diz que saudade tem cheiros…
que respinga estrelas nas poças d'água
que faz a lua brilhar numa escura no…
Se eu falo com as estrelas
Se eu falo com as estrelas?
Ora,elas me escutam pacientemente
sabem todos os meus segredos
meus sonhos,meus medos…
Já me viram chorar por tantas vezes
foram cúmplices dos…
Avante
Avante
- Que caminho devo seguir?
- Você é sonhador?
- Sou!
- Deixe as estrelas lhe levar…
E assim pegou a estrada.
O destino é cada passo
Que se trilha,
(…Continue Lendo…)
Um sopro divino acalenta o coração:
Um sopro divino acalenta o coração:
E se a lua serena, imensa não se mostrar
e se as estrelas tímidas esquecerem de brilhar
E se a escuridão da noite ocultar teu sorriso,
Eu ai…
A LUZ DO POETA
A LUZ DO POETA
Na silenciosa escuridão, resta solitária uma pálida lua vigiando os portões da noite. De longe um coração descontrolado chora aos soluços por uma desilusão, afogando o pranto em p…