Deus nos dá pessoas e coisas
Deus nos dá pessoas e coisas,
para aprendermos a alegria…
Depois, retoma coisas e pessoas
para ver se já somos capazes da alegria
sozinhos…
Essa… a alegria que ele quer
Mensagens Relacionadas
Me arrisco a dizer que relacionamentos à distância
Me arrisco a dizer que relacionamentos à distância são mais fortes que todos. A saudade aperta, as horas não passam, o telefone parece insuficiente e o coração quase desiste. Mas quando se reencontram…
#irma#primo#longe#fora#falecido#saudade#tio#depoimentos#querido#caio
É estranho sentir saudade de algo o qual mal vivi ou evitava viver
É estranho sentir saudade de algo o qual mal vivi ou evitava viver
#clarice#moralonge#fora#tio#faleceu#parente#lapide#conselhos#saudades#sentir
A saudade é o revés de um parto
A saudade é o revés de um parto.
#depoimentos#tio#fora#primo#saudade#lapide#buarque#moralonge#saudades#bonitas
Deus existe para tranquilizar a saudade
Deus existe para tranquilizar a saudade.
#morte#querido#rubemalves#parente#alves#haikai#depoimentos#falecimento#faleceu#rubemE nesse momento de saudade
E nesse momento de saudade,
quando penso em você,
quando tudo está machucando o meu coração
e acho que não tenho mais forças para continuar;
eis que surge tua doce presença,
(…Continue Lendo…)
Na saudade descobrimos que pedaços de nós já
Na saudade descobrimos que pedaços de nós já ficaram para trás.
E descobrimos, na saudade, uma coisa estranha: desejamos encontrar, no futuro, aquilo que já experimentamos como alegria, no passa…