Quem não conhece o poder da oração
Quem não conhece o poder da oração,
é porque não viveu as amarguras da vida!
Todo o homem de ação é essencialmente animado
Todo o homem de ação é essencialmente animado e otimista porque quem não sente é feliz.
#felicidade#positividade#menina#fernandopessoa#pensamentos#otimista#mae#poetas#20anos#felizaniversario
desde que a minha vida saiu dos trilhos sinto que
desde que a minha vida
saiu dos trilhos
sinto que posso ir
a qualquer lugar.
Não basta termos um bom espírito
Não basta termos um bom espírito, o mais importante é aplicá-lo bem.
#amor#espiritas#comecar#filosofos#vida#renedescartes#versos#tocam#gravidez#pensamentos
Acredite na força do "bem" e ele te acompanhará
Acredite na força do "bem" e ele te acompanhará.
Agora, se você acreditar na força do "mal", ele te seguirá!
(Guy Barreto)
Minha fé é no desconhecido
Minha fé é no desconhecido, em tudo que não podemos compreender por meio da razão. Creio que o que está acima do nosso entendimento é apenas um fato em outras dimensões e que no reino do desconhecido …
#razao#citacoes#desconhecido#compreender#versos#poder#reflexao#compreensao#gravidez#charleschaplin
Cuidado com o que você deseja
"Cuidado com o que você deseja.
Não pelo fato de não conseguir, mas pelo fato de não querer mais quando conseguir.
Do seu lado a vida ganha um significado diferente
Do seu lado a vida ganha um significado diferente, você é especial, ao seu lado tudo é festa.
Você é muito importante para mim!
Se te disserem que você é o pior
Se te disserem que você é o pior, não acredite. Mas se acreditar, faça o possível para ser o melhor e isso já será uma vitória.
#autoajuda#douglascamposkuribara
Você me ensinou a ser a garota que o cara quer
Você me ensinou a ser a garota que o cara quer, mas não a garota que eu quero ser.
#bonitas#felicidadeporumfio
Enchendo a minh'alma d'aquilo que outrora eu deixei de acreditar
Enchendo a minh'alma d'aquilo que outrora eu deixei de acreditar
#anitelli#curtas#reflexao#fernando#oteatromagico#positivas#acreditar
Este é o primeiro preceito da amizade
Este é o primeiro preceito da amizade: pedir aos amigos só aquilo que é honesto, e fazer por eles apenas aquilo que é honesto.
#garota#comeco#engracada#amiga#rimas#autores#faculdade#pequenos#poemas#engracadas
Há verdades que é mais perigoso publicar do que foi difícil descobrir
Há verdades que é mais perigoso publicar do que foi difícil descobrir.
#marquesdemarica#pequenas#reflexao#dificil
Não sei nem mais dizer O que sinto por você
Não sei nem mais dizer
O que sinto por você…
Se é amor…
Se é amizade…
Se é paixão…
Mas suspeito fortemente
Que seja tudo isso junto!