Mensagens e Frases com a tag: #bonitos

Pesquisar Mensagens

A felicidade está dentro de você, amiga

Mesmo que nalgum momento pareça impossível, nada é! Apenas da morte não existe retorno, mas para tudo o resto, haverá sempre uma solução. Pode é não ser a que estávamos esperando.
Acredite, amig…

(…Continue Lendo…)

#acreditar#hoje#interessantes#valorizacao#epigrafe#morte#motivacao#eternos#incentivo#positividade
Minha namorada é a poesia

Minha namorada é a poesia

“Minha namorada é a poesia, casei com ela à 10 anos atrás, e até hoje, não fiz o divórcio.”

#poema#dedicatorias#bonitos#poemas#versos#valterbitencourtjunior#namorada#poesia#romanticos#depoimento

Me arrependo muito de ter traído minha namorada

Me arrependo muito de ter traído minha namorada, traí duas vezes, minhas justificativas não são plausíveis e não se justifica, apenas não quero terminar, porque eu gosto dela, não quero mais sair com …

(…Continue Lendo…)

#poesia#arrependimento#traido#depoimento#romanticos#poema#doutrinador#namorada#versos#poemas

Com homens bonitos é fácil lidar

“Com homens bonitos é fácil lidar, pois eles se fiam tanto na sua beleza que costumam se esquecer do resto… Nada mais perigoso que um homem feio e inteligente. Porque desse poucas mulheres escapam”.

(…Continue Lendo…)

#versos#depoimentos#curtos#bonitos#danuzaleao#beleza

Adoro quando você chega

Adoro quando você chega, me deixa mais feliz, faz dos momentos os mais bonitos.
Mas logo você vai embora e leva, outra vez, toda felicidade.
Acho melhor você nao vir mais… Pois você vem, e…

(…Continue Lendo…)

#adoro#triste#rogelyobertodo#deixa#confortar#depoimentos#bonitas#poesia#coracao#bonitos

Olha: não posso mais! Ando tão cheio

Olha: não posso mais! Ando tão cheio
Deste amor, que minh’alma se consome
De te exaltar aos olhos do universo…
Ouço em tudo teu nome, em tudo o leio:
E, fatigado de calar teu n…

(…Continue Lendo…)

#pequenos#bonitos#olavobilac#irma#namorado#xix#romanticos#seculo#amor#poemas
O importante não é ter olhos bonitos

O importante não é ter olhos bonitos

O importante não é ter olhos bonitos; essencial é ter um olhar marcante.

#curtos#marcante#olhar#depoimentos#versos#bonitos#desconhecido
O arrogante:

O arrogante:

O arrogante:
"Você pode até ter os olhos mais bonitos da terra e já mais enxergar as belezas existente nela".

#curtos#versos#gbomfim#bonitos
O agora vive me presenteando com momentos tão bonitos

O agora vive me presenteando com momentos tão bonitos

O agora vive me presenteando com momentos tão bonitos…
eu já não quero saber do que não foi, nem do que vai ser.
Vivo só as horas que são.

#curtos#versos#bonitos#monalisamacedo#depoimentos

Um beijo

Um beijo
Foste o beijo melhor da minha vida,
ou talvez o pior…Glória e tormento,
contigo à luz subi do firmamento,
contigo fui pela infernal descida!
Morreste, e o meu d…

(…Continue Lendo…)

#esposa#grades#versos#cartam#irma#gravidez#poesia#namorados#cronicas#beijo

ANIVERSÁRIO

ANIVERSÁRIO
Deveria ser hoje um dia de felicidade, de alegria, mas não o é.
Sinto-me feliz por estar vivo, sinto alegria pelo mesmo motivo, e agradeço a Deus por isso ser motivo.
Ani…

(…Continue Lendo…)

#15anos#poema#amizade#namorado#dedicatorias#poemas#filha#21anos#poesia#60anos

Eu Te Amo Hoje e Amanhã

Por vezes, acho que você não enxerga suas verdadeiras qualidades, meu amor! Não entendo, mas sinto isso. É que você é tão especial, tão generosa. Confesso que sou um verdadeiro sortudo por ter você na…

(…Continue Lendo…)

#esposa#incentivo#verdadeiro#palavras#hoje#autoajuda#motivacao#autoestima#mulheres#romanticas

E se mais do que minha namorada Você quer

E se mais do que minha namorada
Você quer ser minha amada
Minha amada, mas amada pra valer
Aquela amada pelo amor predestinada
Sem a qual a vida é nada
Sem a qual se quer…

(…Continue Lendo…)

#vinicius#viniciusdemoraes#poesia#moraes#carta#bonitos#poema#namorada#poemas#cronica

Alguns momentos são bons

Alguns momentos são bons, alguns são mais bonitos, alguns valem a pena escrever sobre.
Já outros apenas sofrer calado,mesmo que aquilo seja o que mais deseja,O que mais ama e você o tenha perdid…

(…Continue Lendo…)

#bonitos#wellingtonkeresbaumer#curtos#versos

Eu não te substitui

Eu não te substitui.Eu te esqueci.Eu não pus outra no "posto" de minha namorada! eu sofri,chorei,Mas aos poucos eu fui realmente vendo as coisas as claras sabe? como elas realmente são. E sabe aquela …

(…Continue Lendo…)

#7meses#bonitos#desconhecida#poema#namorada#amor#aniversario#namoro#ex#depoimentos