Mensagens e Frases com a tag: #depoimentos
Pesquisar Mensagens
Cultive o bem para colher o bem
Cultive o bem para colher o bem
#primo#depoimento#lucasprimo#depoimentosONDE VOCÊ VAI ESTAR QUANDO EU ENVELHECER
ONDE VOCÊ VAI ESTAR QUANDO EU ENVELHECER? SERÁ QUE EU AINDA VOU TE VER? VOCÊ AINDA LEMBRARÁ DE MIM? E TUDO QUE PASSAMOS AINDA RELEMBRAREMOS ESSES MOMENTOS? COMO VOCÊ VAI ESTAR? VAI TER UM SENTIMENTO E…
#paixao#depoimentos#legais#gustavodasilvacosta#amizadePensando bem em tudo o que a gente
Pensando bem em tudo o que a gente vê e vivência e ouve e pensa, não existe uma pessoa certa pra gente.
Existe uma pessoa que se você for parar pra pensar é, na verdade, a pessoa errada.
P…
Deus nos fez amigas porque nenhuma mãe nos
Deus nos fez amigas porque nenhuma mãe nos aguentaria como irmãs.
#pequenas#menininha#bonitas#depoimentos#pensamentos#verso#jessicafobreu#deus#dizeres#filhoDentro das coisas difíceis não me permito mais chorar ou
Dentro das coisas difíceis
não me permito mais
chorar ou lamentar.
Já chorei e lamentei o
suficiente.
Diante das dores e obstáculos
consegui permanecer de pé.
…
Só queria gostasse de mim
Só queria gostasse de mim, na verdade que me amasse. Me desculpa se quero demais, mas, o meu coração não entende que não podemos ficar juntos. Então ensina pra ele a ficar sem ti ou então a te ter do …
#ficar#numaboa#saudades#mora#desculpa#depoimentos#gostar#jessicarodrigues#lado#longeQuero que se lembre de mim
Quero que se lembre de mim, Mesmo comigo não podendo ficar, Quero que saiba que eu te amei e que tentei, Mas o tempo passa as coisas mudam e eu mesmo te amando não pude esperar.
#saiba#amor#poema#pamelaamaral#namorada#comigo#namoro#depoimentos#quer#7meses"MINUTO/S"
"MINUTO/S"
Meu amor eu preciso de um minuto contigo
Para dizer-te o que sinto de um abraço teu
Não quero esquecer-me das tuas mãos
Poder sentir a sensibilidade do teu corpo
(…Continue Lendo…)
Não estou disposta a sofrer
Não estou disposta a sofrer, desculpa. Eu te amo, mas eu tenho que ir. Eu tenho sonhos, mas não agora. Um beijo. Até um dia. (…) Agora durma. O dia amanhã será cheio.
#versos#adoro#bonitas#sofrer#romanticas#citacoes#curtos#mulher#depoimentos#declaracaoDia dos namorados data marcante não
Dia dos namorados data marcante não?
Muitos presentes, jantares, cinemas lotados, motéis com fila de espera, em fim, tudo muito lindo e maravilhoso!
Casais felizes naquele dia, após aquel…
O amor é a força mais abstrata
O amor é a força mais abstrata, e também a mais potente que há no mundo.
#rima#pessoas#inicio#levantar#depoimentos#mahatma#gandhi#inspiracao#quadras#tatoos
Amor
“Amor: como pode serdes tão belo e ao mesmo tempo tão malvado,
tão cheio de felicidade e ao mesmo tempo tão cheio de tristeza, ”
A espantosa realidade das coisas é a minha descoberta de todos os dias
A espantosa realidade das coisas é a minha descoberta de todos os dias. Cada coisa é o que é. E é difícil explicar a alguém quanto isso me alegra, e quanto isso me basta. Basta existir para se ser com…
#escola#pessoa#fernandopessoa#momentos#depoimentos#desconhecida#feitas#reflexao#agradecimento#fernando