Mensagens e Frases com a tag: #depoimentos
Pesquisar Mensagens
Pode ser que um dia deixemos de nos falar
Pode ser que um dia deixemos de nos falar…
Mas, enquanto houver amizade,
Faremos as pazes de novo.
O sucesso é um professor perverso
O sucesso é um professor perverso. Ele seduz as pessoas inteligentes e as faz pensar que jamais vão cair.
#mae#despedida#fitas#feias#ensinar#inteligentes#avos#epigrafe#felicitacoes#adultos
A felicidade é tão bela Mais que a única
A felicidade é tão bela
Mais que a única rosa amarela
E tão linda rosa ela é
Que protegê-la é ato de fé
Ser feliz é ter a melhor amiga
Ser feliz é ter a melhor amiga,
A namorada mais amada,
A amante mais louca,
A força mais confiável,
A maior das belezas…
Em uma mesma mulher.
Às vezes ouço passar o vento
Às vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido.
#marcantes#lindas#poemas#reflexao#fernandopessoa#vida#namorado#nascer#pensamentos#fernando
Nós somos melhores amigas
Nós somos melhores amigas, sabe o que significa isso? Aquelas que nunca se separam. Aquelas que estão juntas aonde quer que seja. Aquelas que se amam, e vão se amar para sempre.
#adolescentes#poesias#depoimentos#dizeres#brunamachado#amigas#amiga#poemas#versos#pequenosO arrependimento transmutou-se em cautela e age como um grilo falante, me lembrando que eu já matei o amor, ali como se fosse um post-it emocional
O arrependimento transmutou-se em cautela e age como um grilo falante, me lembrando que eu já matei o amor, ali como se fosse um post-it emocional
Blog Coexistência Cotidiana
A satisfação de uma vida plena não está
A satisfação de uma vida plena não está na quantidade de anos que vivemos, mas na qualidade de vida interior que nutrimos no momento presente.
#amor#namorada#plena#paixao#depoimentos#poema#vida#qualidade#amizade#paulonascimento
A pior coisa do mundo é quando alguém
A pior coisa do mundo é quando alguém faz você se sentir especial, e de repente, te deixa de lado. E aí você tem que agir como se não se importasse.
#tia#versos#amiga#unicas#algo#esculachar#fernando#depoimento#procurei#pessoas
E se eu dissese que tenho sorte
E se eu dissese que tenho sorte, você acreditaria?
tenho os melhores amigos do mundo, a melhor familia do mundo só faltou eu achar o amor de verdade.
Esse frio faz a gente ter saudade de cada coisa besta
Esse frio faz a gente ter saudade de cada coisa besta.
#saudade#tio#falecimento#frio#faleceu#querido#moralonge#bonitas#estuda#saudadesA glória da amizade não é a mão estendida
A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delícia da companhia. É a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você.
#coletanea#amor#agradecimento#epigrafe#amo#ex#sorriso#reflexao#fotos#rima
Alguns momentos são bons
“Alguns momentos são bons, alguns são mais bonitos, alguns valem a pena escrever sobre.”
—
Um amigo é a pessoa a quem mais
Um amigo é a pessoa a quem mais se dá crédito quando fala mal de nós.
#legais#depoimentos#esculachar#felizaniversario#versos#distante#trabalho#irmas#curso#saudades
Melhor uma amizade verdadeira com sexo
Melhor uma amizade verdadeira com sexo, do que um amor de mentira com carinho.
#mentira#verdadeira#curtas#amigos#carlosgaldino#carinhosas#palavras#ternura#amigas#amizade