Mensagens e Frases com a tag: #depoimentos

Pesquisar Mensagens
Pode ser que um dia deixemos de nos falar

Pode ser que um dia deixemos de nos falar

Pode ser que um dia deixemos de nos falar…
Mas, enquanto houver amizade,
Faremos as pazes de novo.

#comeco#especiais#especial#amigas#amigos#bonitas#poemas#filha#finalistas#dedicatorias
O sucesso é um professor perverso

O sucesso é um professor perverso

O sucesso é um professor perverso. Ele seduz as pessoas inteligentes e as faz pensar que jamais vão cair.

#mae#despedida#fitas#feias#ensinar#inteligentes#avos#epigrafe#felicitacoes#adultos
A felicidade é tão bela Mais que a única

A felicidade é tão bela Mais que a única

A felicidade é tão bela
Mais que a única rosa amarela
E tão linda rosa ela é
Que protegê-la é ato de fé

#natiruts#bonitas#lindos#alexandre#palavras#depoimentos#belas#encantadoras#lindas
Ser feliz é ter a melhor amiga

Ser feliz é ter a melhor amiga

Ser feliz é ter a melhor amiga,
A namorada mais amada,
A amante mais louca,
A força mais confiável,
A maior das belezas…
Em uma mesma mulher.

#poesia#poema#versos#amiga#especial#professorgalvao#dedicatorias#agradecimento#amizade#depoimentos
Nós somos melhores amigas

Nós somos melhores amigas

Nós somos melhores amigas, sabe o que significa isso? Aquelas que nunca se separam. Aquelas que estão juntas aonde quer que seja. Aquelas que se amam, e vão se amar para sempre.

#adolescentes#poesias#depoimentos#dizeres#brunamachado#amigas#amiga#poemas#versos#pequenos

O arrependimento transmutou-se em cautela e age como um grilo falante, me lembrando que eu já matei o amor, ali como se fosse um post-it emocional

O arrependimento transmutou-se em cautela e age como um grilo falante, me lembrando que eu já matei o amor, ali como se fosse um post-it emocional
Blog Coexistência Cotidiana

(…Continue Lendo…)

#arrependimento#marigertrude#arrependido#depoimentos#amor
A satisfação de uma vida plena não está

A satisfação de uma vida plena não está

A satisfação de uma vida plena não está na quantidade de anos que vivemos, mas na qualidade de vida interior que nutrimos no momento presente.

#amor#namorada#plena#paixao#depoimentos#poema#vida#qualidade#amizade#paulonascimento
A pior coisa do mundo é quando alguém

A pior coisa do mundo é quando alguém

A pior coisa do mundo é quando alguém faz você se sentir especial, e de repente, te deixa de lado. E aí você tem que agir como se não se importasse.

#tia#versos#amiga#unicas#algo#esculachar#fernando#depoimento#procurei#pessoas
E se eu dissese que tenho sorte

E se eu dissese que tenho sorte

E se eu dissese que tenho sorte, você acreditaria?
tenho os melhores amigos do mundo, a melhor familia do mundo só faltou eu achar o amor de verdade.

#ingridribeiro#depoimentos#versos#amigos#amizade

A glória da amizade não é a mão estendida

A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delícia da companhia. É a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você.

(…Continue Lendo…)

#coletanea#amor#agradecimento#epigrafe#amo#ex#sorriso#reflexao#fotos#rima
Alguns momentos são bons

Alguns momentos são bons

“Alguns momentos são bons, alguns são mais bonitos, alguns valem a pena escrever sobre.”

#bonitos#bons#charles#versos#depoimentos#momentos#bukowski#curtos#charlesbukowski