Mensagens e Frases com a tag: #famosos

Pesquisar Mensagens

Nunca o homem inventará nada mais simples nem

Nunca o homem inventará nada mais simples nem mais belo do que uma manifestação da natureza. Dada a causa, a natureza produz o efeito no modo mais breve em que pode ser produzido.

(…Continue Lendo…)

#ambiente#leonardo#leonardodavinci#poemas#homens#conscientizacao#vinci#famosos#nunca#reflexao
Grandes coisas não se fazem por impulso

Grandes coisas não se fazem por impulso

Grandes coisas não se fazem por impulso, mas pela junção de uma série de pequenas coisas.

#valorizar#coisas#famosos#vincentvangogh#pintores#pequenas

Olhar-se ao espelho e dizer-se deslumbrada

Olhar-se ao espelho e dizer-se deslumbrada: Como sou misteriosa. Sou tão delicada e forte. E a curva dos lábios manteve a inocência.
Não há homem ou mulher que por acaso não se tenha olhado ao e…

(…Continue Lendo…)

#poesia#espelho#escritores#claricelispector#lispector#famosos#clarice#olhar
A posse é apenas circunstancial

A posse é apenas circunstancial

A posse é apenas circunstancial: hoje em minhas mãos, amanhã nas tuas, mais tarde…Ninguém detém a aurora ou o poder. Os recursos passam, a vida transita.

#escritores#famosos#victorhugo
O mendigo dizia ao céu

O mendigo dizia ao céu

O mendigo dizia ao céu:
- Afinal tu não hás de me cair em cima.
E o céu:
-Nem tu hás de me escalar.

#poema#xix#curtos#seculo#poemas#poesias#autores#famosos#ceu#machadodeassis
Sim

Sim

Sim, tenho saudades.
Sim, acuso-te porque fizeste
o não previsto nas leis da amizade e da natureza
nem nos deixaste sequer o direito de indagar
porque o fizeste, porque te foste

#amigos#especiais#reflexao#famosas#saudade#escritores#finalistas#apoio#curtos#poemas
Nos olhos dos jovens vemos chamas mas é

Nos olhos dos jovens vemos chamas mas é

Nos olhos dos jovens vemos chamas mas é nos olhos dos mais velhos onde vemos a luz.

#famosos#jovens#dedicatorias#escritores#victorhugo

Quero fruir o presente e considerar o passado como o passado

Quero fruir o presente e considerar o passado como o passado. Você tem razão: os homens sofreriam menos se não se aplicassem tanto (e Deus sabe por que eles são assim! )a invocar os males indos e vivi…

(…Continue Lendo…)

#johanngoethe#escritores#sofrer#famosos#porque