Mensagens e Frases com a tag: #irma
Pesquisar MensagensO amor, quando se revela, Não se sabe revelar. Sabe bem olhar p'ra ela, Mas não lhe sabe falar.
O amor, quando se revela,
Não se sabe revelar.
Sabe bem olhar p'ra ela,
Mas não lhe sabe falar.
Quem quer dizer o que sente
Não sabe o que há de dizer.
Fala: parece…
Os camaleões alimentam-se de luz e de água
Os camaleões alimentam-se de luz e de água: / O alimento dos poetas é o amor e a fama.
#poeticas#poema#percybyssheshelley#alimentos#bonitas#irma#amor#luz#poemas#aguaObrigada minha irmã, minha amiga
Minha adorada irmã, feliz aniversário! Hoje eu quero felicitar você e lhe desejar um dia maravilhoso, mas também lhe agradecer por tudo.
Porque em você sempre encontrei todo apoio que em tantas …
Quem de manhã compreendeu os ensinamentos da sabedoria
Quem de manhã compreendeu os ensinamentos da sabedoria, à noite pode morrer contente.
#condolencias#palavras#perdeu#curtos#escolar#sabios#romanticas#filosoficos#reflexao#compreensao
Eu vou estar do seu lado até quando você menos merecer
Eu vou estar do seu lado até quando você menos merecer.
#foto#irma#legendaO meu agora vive tão distante do seu
O meu agora vive tão distante do seu que quanto mais eu penso, mais mergulho os olhos na saudade. E fico mais longe que perto, mais fora que dentro mas, nunca mais que o tempo que nos separa.
#priscilarode#mora#irma#saudades#longe"A PLENITUDE DO AMOR"
"A PLENITUDE DO AMOR"
Todo mundo é capaz de se lembrar de um momento, que é universal, comum a todos, talvez da primeira infância, no qual desejou amar a tudo e a todos - seu pai, sua mãe, seus …
Eu disse a uma amiga
Eu disse a uma amiga:
— A vida sempre superexigiu de mim.
Ela disse:
— Mas lembre-se de que você também superexige da vida.
Sim.”
Parabéns!
Parabéns!
Mais um período inicia
No seu desenvolvimento…
Um feliz aniversário,
Com muito contentamento!
Renovando a amizade,
Desejo felicidade
E sucesso e…
As vezes me vejo colorida de sonhos e fantasias
As vezes me vejo colorida de
sonhos e fantasias.
Esperança e visões de
um futuro melhor.
Não quero parar no tempo.
Quero um amanhã de dias
coloridos.
Quero ap…
Um mal necessário
Infelizmente chega um momento da vida em que cada um precisa seguir o seu próprio caminho e nós fomos por lugares diferentes. Sei que essa distância é necessária para podermos correr atrás do que quer…
#saudade#irmaAmor é quando você acha que a pessoa
Amor é quando você acha que a pessoa com quem você se relacionava era egoísta, possessiva e infantilóide e isso não reduz em nada a sua saudade, não impede que a coisa que você mais gostaria neste ins…
#marthamedeiros#egoista#medeiros#cronicas#marta#amor#martha#irma
Na vida é preciso ter sempre conosco uma
"Na vida é preciso ter sempre conosco uma irmã-amiga que ao mesmo tempo seja um ESPELHO e uma SOMBRA. Porque o espelho nunca mente e a sombra nunca te abandona"
#abniziabycoelhinha#irma#amiga#poesia#poesias#amigasA gente pode morar numa casa mais ou menos
A gente pode morar numa casa mais ou menos, numa rua mais ou menos, numa cidade mais ou menos, e até ter um governo mais ou menos.
A gente pode dormir numa cama mais ou menos, comer um feijão ma…