Mensagens e Frases com a tag: #pessoa
Pesquisar MensagensAbraço forte
Não existe lugar no mundo em que eu me sinta melhor do que nos seus braços. Aquele abraço que você me dá a cada despedida me dá a recarga de amor necessária até nos encontrarmos novamente.
#espera#pessoa#amor#coisasRealidade
Ao olhar para ontem, que as suas memórias sejam cálidas. Ao comemorar o dia de hoje, que seu coração se encha de felicidade e alegria.
Quando olhar em frente para o amanhã, que as suas mais prof…
É bom sentir que você é especial para mim
Quando olho para seu sorriso terno e sincero, quando você inesperadamente me abraça de forma aconchegante junto ao seu peito, eu percebo o quanto você é especial para mim.
É uma bênção indescrit…
Crescer é perceber que
Crescer é perceber que, bem no fundo da alma, você é sozinho no mundo.
#sabrinaniehues#sozinha#pessoaDescubra o pote
O que sua curiosidade vai te dar hoje, no seu aniversário? Ela tem o poder, por meio do instinto, de fazer virar o rosto para seguir uma conversa animada. Mas também pode te fazer descobrir o pote de …
#curiosa#aniversario#pessoaMantenha-se ao meu lado
Depois que você se foi, eu descobri que você era o amor que eu queria. Não me deixe aqui, traga de volta o meu sorriso e as noites que passamos juntos. Eu fui tola e não estava preparada, mas agora eu…
#pessoa#pensei#certa#nuncaTodos que passaram por mim
Todos que passaram por mim, foram
pessoas especiais, almas puras, amigos
eternos, mais também pessoas orgulhosas
sem piedade, pessoas amargas e rancor no
coração. È já passaram…
Desculpa
Desculpa, amor, sou inteligente. Se isso for demais pra você o que não falta é gente burra e simples no mundo.
#pessoa#pessoas#inteligente#inteligencia#falta#amigo#desculpas#especial#depoimentos#carinhosas
Amar é querer ver sempre feliz a pessoa amada
Amar é querer ver sempre feliz a pessoa amada.
#marcosalvesdeandrade#amada#pessoa
A leitura é um hábito incrível
A leitura é um hábito incrível, mergulhamos no pensamento de outra pessoa até nos afogarmos na própria imaginação.
#pessoa#maravilhosa#seanwilhelm#leituraTenho tanto sentimento
Tenho tanto sentimento
Tenho tanto sentimento
Que é frequente persuadir-me
De que sou sentimental,
Mas reconheço, ao medir-me,
Que tudo isso é pensamento,
Que não s…
Somos escravos duma sociedade doente onde coisas doentes
Somos escravos duma sociedade doente onde coisas doentes são consideradas normais e coisas normais são consideradas doentes
#pessoa#mrgattax#cancer
Não é o tédio a doença do aborrecimento
Não é o tédio a doença do aborrecimento de nada ter que fazer, mas a doença maior de se sentir que não vale a pena fazer nada.
#enfermagem#fernandopessoa#fernando#tedio#pensamentos#feitas#depoimentos#doenca#desconhecida#pessoa