Mensagens e Frases com a tag: #reflexoes
Pesquisar MensagensEu não entendo o porquê todos comemoram aniversário
Eu não entendo o porquê todos comemoram aniversário uma vez no ano.
Comemorar o quê?
Um ano a menos de vida?
Um ano a menos com quem você gosta?
Um ano a menos pra realizar seu…
Beleza única
"O que você tem de diferente é o que você tem de mais bonito."
Cada um é bonito exatamente do jeitinho que é.
Problemas
Amigos de verdade são aqueles que mesmo com uma imensidão de problemas, param para ouvir os nossos.
#camilacaproni#reflexoes#amizadeA DISTÂNCIA E O NOSSO AMOR
A DISTÂNCIA E O NOSSO AMOR
Inexplicavelmente,
Acredito no que dizem meus sentimentos,
Em teus sentimentos creio igualmente,
No nosso amor.
Creio sim,
Mesmo fisicame…
Tenho a impressão de ter sido uma criança brincando à beira-mar
Tenho a impressão de ter sido uma criança brincando à beira-mar, divertindo-me em descobrir uma pedrinha mais lisa ou uma concha mais bonita que as outras, enquanto o imenso oceano da verdade continua…
#reflexao#mar#criancas#recitar#brincando#poema#agua#crianca#depoimentos#reflexoes
Amamos as nossas mães quase sem o saber
Amamos as nossas mães quase sem o saber e só nos damos conta da profundidade das raízes desse amor no momento da derradeira separação.
#guymaupassant#pais#verso#filha#pensamentos#gravidas#poemas#amamos#citacoes#declaracoesImpulso
Agir sem refletir significa ser impulsivo, que significa não ter cuidado com as próprias ações.
“Quem pensa pouco erra muito.” - Leonardo da Vinci
Gratidão
Existe sempre um motivo para ser grato, mesmo que ele seja mínimo. Só o fato de existirmos hoje já é um motivo para agradecer.
#dia#reflexoes#budistas
Fazer aniversário não é ganhar presentes
Fazer aniversário não é ganhar presentes, e ser presente comemorado na vida das pessoas que estão-a sua volta.
#comemorar#franciscowallasdasilva#celebracao#parabens#aniversario#poemas#vida#reflexoesSaudades
Saudades
Sinto saudades de tudo que marcou a minha vida.
Quando vejo retratos, quando sinto cheiros,
quando escuto uma voz, quando me lembro do passado,
eu sinto saudades…
(…Continue Lendo…)
Fazer aniversário é poder agradecer a Deus mais um ano de vida
Fazer aniversário é poder agradecer a Deus mais um ano de vida, mas também é poder acreditar que hoje vai ser diferente, que amanhã vai ser bem melhor e que o futuro existe para aqueles que têm espera…
#parabens#primos#espirita#deus#vida#evangelica#40anos#mulher#felicitacoes#irma"Deficiente" é aquele que não consegue modificar sua vida, aceitando as imposições de outras pessoas ou da sociedade em que vive, sem ter consciência de que é dono do seu destino.
"Deficiente" é aquele que não consegue modificar sua vida, aceitando as imposições de outras pessoas ou da sociedade em que vive, sem ter consciência de que é dono do seu destino.
"Louco" é quem…
Feliz aniversário silencioso
Feliz aniversário silencioso
Eu sei da sua saudade
Não se torture por senti-la
A saudade é mágica
Ela é extravasada
No grito
No sonho
Na revolta
No susp…
Ensinamentos
Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar…
#reflexoes