Mensagens e Frases com a tag: #sentimentos
Pesquisar MensagensLibrería
El Universo es una inmensa librería. La Tierra es apenas uno de sus estantes. Nosotros somos los libros colocados en ella. De la misma forma que las personas compran libros apenas por la belleza de la…
#amor#espanhol#sentimentos#reflexao#vida#experiencia#bonitas#valor#valorizacao#interessantesMeu irmão sempre em meus pensamentos
Querido irmão. Nada pode separar o amor que nos une, nem a maior das distâncias ou o tempo que passamos sem nos vermos é maior que nosso laço de irmandade.
Recebo conforto em saber que tenho um …
Só sei que sinto saudades de você
Procuro o toque das suas mãos e o sabor dos seus lábios para onde quer que vá. Mas tudo que encontro é um grande vazio e as recordações de todas as coisas que já vivemos.
Sinto saudades suas, sa…
Para ser livre
Vou aceitar esses sentimentos para, finalmente, deixá-los irem embora. Vou me ver livre do que durante tanto tempo eu fui refém.
#sentimentos#refemMadrugada com você
Naquela madrugada em que te encontrei,
Rezei aos anjos, agradecida.
Foi tudo especial, te encontrando
Encontrei a vontade de viver,
Há muito adormecida.
Naquela madrugada…
Saber lidar com o ciúme
Não há amor sem ciúme. Se você ama tem medo de perder e esse receio acaba por falar mais alto em diversas situações. Apesar disso, jamais podemos esquecer que esse mesmo ciúme é como uma chama. Se não…
#vencer#status#esposa#sentimentos#reflexao#crise#epigrafe#relacionamento#ciumes#casamentoUma Lição de Vida para Colegas de Trabalho
Na vida, tudo tem um começo e um final. E minha passagem por aqui vai terminar em breve, mas o sentimento que me une a vocês ainda não vai acabar agora.
Vocês foram os melhores colegas de trabal…
Antes de dizer “sinto sua falta” tenha a certeza que pelo menos fez o possível para estar próximo da pessoa que se encontra distante. (Garotos Também Amam)
Antes de dizer “sinto sua falta” tenha a certeza que pelo menos fez o possível para estar próximo da pessoa que se encontra distante. (Garotos Também Amam)
Adicionado em 30/07/2009 (ernestomf@ib…
Se amar
Não tem como ajudar o outro se a gente não estiver bem.
Não tem como amar outra pessoa se a gente não se ama.
Confidências do meu coração
Preciso abrir o jogo com você e contar o que meu coração me diz quando mais ninguém está escutando. Provavelmente será deslealdade falar sobre segredos que prometi não revelar, mas eu o farei por uma …
#cartas#sentimentos#pedidos#namoro#justica#romanticasTristeza e solidão
Às vezes, podemos estar rodeados de gente e ainda assim nos sentirmos sós. Haverá tristeza maior do que esta?
#tristeza#depressao#sentimentos#tristes#status#triste
Se me obrigassem a dizer por que o amava
Se me obrigassem a dizer por que o amava, sinto que a minha única resposta seria: Porque era ele, Porque era eu.
#montaigne#sentimento#sentimentos#cliente#micheldemontaigne#pensamento#esquecido#agradecimento#michelDesculpas sinceras
Não me venha com meias palavras, com distorções, com desculpas por educação. Não tenho mais idade para isso, não tenho tempo para encenações. Se você acha que isso vai lhe fazer sentir melhor, leve as…
#paz#desculpas#educacao#perfeitas#sorriso#magoa#sentimentos#pedido#reconciliacao#epigrafeAmor não correspondido
O cupido, muitas vezes por distração ou por pura diversão, causa furor em nosso coração, se atrapalha com as flechas e nos faz viver amores não correspondidos. Quem nunca viveu uma paixão solitária? N…
#autoestima#pessoas#vida#proibido#carinho#feliz#autoconfianca#viver#reflexao#tristeza
O mundo está pior sem você, cunhado
Desde que você se foi, querido cunhado, o mundo está mais triste.
#sentimentos#falecimento#luto#status#lembranca#cunhado#tristes