Mensagens e Frases com a tag: #sentir
Pesquisar Mensagens
Eu acredito no amor
Eu acredito no amor, independente se vou recebê-lo de volta, pois o que me faz sentir amada é saber amar!!
#amada#sentir#larissadias
Não sinto nada em meu coração
Não sinto nada em meu coração, sem ódio, sem inveja, nem desprezo, não me sinto nem bem e nem mal.
#desprezo#inveja#odio#sentir#adrielyferreiraSinto sua falta
Sinto sua falta, mesmo sem nunca
ter sido minha realmente.
Sinto o gosto do seu beijo, mesmo
sem nunca ter provado.
Sinto seu cheiro, mesmo sem
nunca ter me aproximado de…
Se sentir só não é um medo
Se sentir só não é um medo… é apenas uma precaução para não se misturar com pessoas que não sabem viver para o realismo, elas apenas vivem para o agrado.
#sentir#alguem#so#estar#jonasjorge
Uma das piores sensações é quando você se
Uma das piores sensações é quando você se afasta de uma pessoa para que ela sinta sua falta, e percebe que ela vive muito bem sem você.
#sentir#falta#jessikanascimentoSaudades de você
É engraçado, há alguns minutos estávamos aqui juntos, nos abraçando, beijando, rindo e conversando. Até que você teve que partir, pois já era tarde. E, então, em uma questão de segundos, a saudade me …
#sentir#amor#coracao
Quando você se sentir sozinha e o seu
Quando você se sentir sozinha e o seu mundo cair em pedaços, lembre-se de que você é o mundo para alguém que lhe chama de "mamãe", então não desista, seja firme!
#alguem#estar#mundo#sentir#so#sozinha#thiarlesyan
Sentir é pesado demais pra eu carregar sozinho
Sentir é pesado demais pra eu carregar sozinho, preciso dividir a amargura com você.
#sozinho#sentir#murilomeloSó quero sorrir
Quero que a motivação esteja andando lado a lado da minha vontade de viver. Só quero ser feliz realizando os meus sonhos, sorrindo, cantando e me divertindo intensamente. Quero os meus amigos ao meu l…
#vida#sentir
Só quem arrepia cada centímetro do seu corpo
Só quem arrepia cada centímetro do seu corpo e faz você sentir o sangue bombear num ritmo charmoso, é capaz de estragar o mundo quando parte.
#bernardi#tati#corpo#sentir#tatibernardi#correio#elegante#teuAnote o que eu te digo e não se esqueça
Escreva o que eu te digo, não se esqueça destas palavras: toda pessoa que fez algum mal, ainda vai sofrer com as consequências. Você vai sentir muito ainda, por ser essa pessoa amarga e egoísta, que n…
#sentir#aindase sentir sozinho é ruim
se sentir sozinho é ruim!!
mesmo com tanta gente comigo
eu me sinto perdido
sem esperança
você não voltara e não encontrarei menguem melhor
sigo só na esperança de ter v…