Mensagens e Frases com a tag: #tocam
Pesquisar Mensagens
Meu coração é um balde despejado
Meu coração é um balde despejado.
Como os que invocam espíritos invocam espíritos invoco
A mim mesmo e não encontro nada
Estou bem assim
Estou bem assim, bem indiferente. O coração, um cactus. Não me importo mais.
#assim#palavras#tocam#caiofernandoabreu#importo#coracao
O lar é o reflexo do coração
O lar é o reflexo do coração, um reflexo que vocês estão começando a entender.
#tocam#refletir#coracao#reflexo#palavras#entender#mestredosmagos
Aquilo que está escrito no coração não necessita de agendas
Aquilo que está escrito no coração não necessita de agendas, porque a gente não esquece. O que a memória ama fica eterno.
#alves#esquecimento#tocam#rubemalves#amor#esquece#irma#poemas#coracao#rubem
Nao fico triste por te-lo perdido
Nao fico triste por te-lo perdido, só o fato de te-lo em meu coraçao, é suficiente para acabar com a tristeza, de nao te-lo ao meu lado.
#triste#tocam#decepcao#cadernodefrasesepoesiasscarlat#confortar#40anos#palavras#poesias#agradecimentos#tristeza
Existem tantas pessoas nesse mundo que se eu
Existem tantas pessoas nesse mundo que se eu fosse ser o que cada um pensa de mim eu seria várias. Mas não, eu sou só uma. Só não sei qual delas.
#maysaquandofalaocoracao#palavras#tocam#coracao
O coração tem domicílio no peito
O coração tem domicílio no peito.
Comigo a anatomia ficou louca.
Sou todo coração.
Confiança é como um cristal fino
Confiança é como um cristal fino, de rara beleza. Uma vez trincada, por mais que se conserte, ficará com marcas.
#sagrado#palavras#beleza#jesus#confianca#coracao#tocam#poema
Só se sente nos ouvidos o próprio coração
Só se sente nos ouvidos o próprio coração, pois nós não fomos feitos senão para o pequeno silêncio.
#amor#claricelispector#proprio#coracao#poesias#tocam#clarice#palavras#poemas#lispectorEntão liguei pro meu velho amigo de sempre
Então liguei pro meu velho amigo de sempre. E ele veio correndo, consertar meu coração, acalmar meus medos. E disse que nada mudou, foram 56 mil anos mas nada mudou. Ele ainda está aqui pra mim.
#grandes#amizade#tatibernardi#tocam#amigos#pro#poemas#coracao#amigo#palavrasBom mesmo é ter problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração!
Bom mesmo é ter problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração!
Aliás, entregue os problemas nas mãos de Deus e que tal um cafezinho gostoso agora?
A vida é uma peça de teatro que n…
O que me dói não é O que há
O que me dói não é
O que há no coração
Mas essas coisas lindas
Que nunca existirão…
São as formas sem forma
Que passam sem que a dor
As possa conhecer
Ou as s…