Mensagens e Frases com a tag: #bonitos

Pesquisar Mensagens

Os que se acham feios se sentem inseguros de

Os que se acham feios
se sentem inseguros de lhe cumprimentar
Os que se acham bonitos
são melhores que um cumprimento
então nem te olham nos olhos
Os que sabem o que são<…

(…Continue Lendo…)

#melhoras#saude#kevinmartins#depoimentos#bonitos

Me arrependo muito de ter traído minha namorada

Me arrependo muito de ter traído minha namorada, traí duas vezes, minhas justificativas não são plausíveis e não se justifica, apenas não quero terminar, porque eu gosto dela, não quero mais sair com …

(…Continue Lendo…)

#poemas#depoimento#bonitos#traido#dedicatorias#agradecimento#namorada#romanticos#carta#doutrinador

Muitas felicidades, amiga

Querida amiga, minha melhor amiga, é com tremenda alegria que hoje eu felicito você agora que vai casar. Meu coração exulta com o seu, pois sei o quanto sonhou com esse dia e o quanto deseja construir…

(…Continue Lendo…)

#bonitas#amizade#alegria#casamento#casar#recemcasados#companheirismo#amiga#perfeitas#sonhos
A plebe apenas pode fazer tumultos

A plebe apenas pode fazer tumultos

A plebe apenas pode fazer tumultos. Para fazer uma revolução, é preciso o povo.

#poemas#bonitos#hugo#autores#curtos#victor#celebres#victorhugo#famosos

Sempre o Melhor

Os obstáculos e problemas fazem parte do dia a dia. Não temos como fugir às dificuldades e só temos um caminho. Enfrentar! É hora de olhar de frente para o que está incomodando e dar a volta por cima.…

(…Continue Lendo…)

#hoje#reflexivos#sonhos#reflexao#perfeitas#tristeza#sentimentos#lindas#interessantes#obstaculos
"Posso ser a pessoa mais inteligente do mundo, ou a mais bonita, ainda assim se não houver amor me sentirei vazia"

"Posso ser a pessoa mais inteligente do mundo, ou a mais bonita, ainda assim se não houver amor me sentirei vazia"

"Posso ser a pessoa mais inteligente do mundo, ou a mais bonita, ainda assim se não houver amor me sentirei vazia"
(Carol Oliveira)

#amor#bonitos#inteligente#carollynedayane#poemas

Um amor eterno Um casal que se ama

Um amor eterno
Um casal que se ama, não pela beleza, nem pela admiração, mas apenas por amar!
Um casal que se entende, em qualquer momento, se apoiam e sabem que eles nunca estarão sozinh…

(…Continue Lendo…)

#eterno#bonitos#beleza#crise#naioliveira#casal#amor#admiracao#poemas#casamento
Homens bonitos servem para preencher os olhos

Homens bonitos servem para preencher os olhos

Homens bonitos servem para preencher os olhos, Homens bem resolvidos servem para preencher o coração!

#versos#curtos#depoimentos#bonitos#renatapereira

Soneto da saudade

Soneto da saudade
Quando sentires a saudade retroar
Fecha os teus olhos e verás o meu sorriso.
E ternamente te direi a sussurrar:
O nosso amor a cada instante está mais vivo! <…

(…Continue Lendo…)

#rosa#depoimentos#tempo#morreu#mora#poesia#longe#estuda#avo#sorriso

Motivação" Eu choro a toa

"Motivação"
Eu choro a toa, dou risada sem motivos, fico feliz com coisas simples, me machuco facilmente, uma hora estou bem, uma hora estou mal.
Sou uma pessoa normal, só que diferente, a…

(…Continue Lendo…)

#agradecimentos#risada#rimas#equipes#grandes#wagnerpereira#bonitos#motivacao#simples#trabalho
Nada se assemelha à alma como a abelha

Nada se assemelha à alma como a abelha

Nada se assemelha à alma como a abelha. Esta voa de flor para flor, aquela de estrela para estrela. A abelha traz o mel, como a alma traz a luz.

#conhecidos#flor#alma#pensamento#essencia#bonitos#famosos#curtos#hugo#palavra

24 Toques para Ser Mais Feliz

24 Toques para Ser Mais Feliz
01 - Seja ético.
A vitória que vale a pena é a que aumenta sua dignidade e reafirma valores profundos. Pisar nos outros para subir desperta o desejo de vingan…

(…Continue Lendo…)

#mae#motivacao#felicidade#alegria#filha#vida#votos#reflexivo#noivos#20anos

Mãe

Mãe, você tem um dos exemplos mais bonitos de altruísmo, perdoando a ingratidão e as palavras ditas pelos filhos em momentos de frustração, para não permitir que a família se separe.

(…Continue Lendo…)

#filho#menininha#bonitos#bonitas#maes#curtos#verso#jacquelinecollodogomes#amigo#depoimentos
Abrigo

Abrigo

Abrigo…
Dos caminhos mais bonitos
que trilhei, levo a certeza
de que em meio a natureza
eu encontrava mais abrigo
que no coração de muita gente.
by/erotildes vittoria/

#bonitos#versos#curtos#erotildesvittoria