Mensagens e Frases com a tag: #cartoes
Pesquisar MensagensAniversário do meu ''VÔ''
Aniversário do meu ''VÔ''
Hoje é o dia dele: Meu super Vô João Duarte Amaral, fico muito feliz em estar comemorando esta data, e te-lo em minha vida, mesmo que distante fisicamente, tenho certez…
A longa distância apenas serve para unir o nosso amor. A saudade serve para me dar a absoluta certeza de que ficaremos para sempre unidos…
A longa distância apenas serve para unir o nosso amor.
A saudade serve para me dar
a absoluta certeza de que ficaremos para sempre unidos…
E nesse momento de saudade,
quando pe…
Amor é isto
Amor é isto: a dialética entre a alegria do encontro e a dor da separação. De alguma forma a gota de chuva aparecerá de novo, o vento permitirá que velejemos de novo, mar afora.
Morte e ressurre…
Ela é como o céu novo e horizonte
Ela é como o céu novo e horizonte de fonte límpida
É água que quem bebe rejuvenesce e ainda mais vive
É chuva que chove o mel e adoça a pele e seus encantos
É ar que se vive a respir…
Senhor
Senhor! Dá-me a esperança, leva de mim a tristeza e não a entrega a ninguém.
Senhor! Planta em meu coração a sementeira do amor e arranca de minha alma as rugas do ódio.
Ajuda-me a transfo…
Não chamo meu amor de idolatria E nem de
Não chamo meu amor de idolatria
E nem de ídolo você a quem eu amo.
Sei que não posso exigir seu amor
Assim como proclamo meu amor galante.
Dou-lhe apenas algumas razões para qu…
A árvore não prova a doçura dos próprios frutos
"A árvore não prova a doçura dos próprios frutos; o rio não bebe suas próprias ondas; as nuvens não despejam água sobre si mesmas. A força dos bons deve ser usada para benefício de todos."
O suc…
Sem remédio
Sem remédio
Aqueles que me têm muito amor
Não sabem o que sinto e o que sou…
Não sabem que passou, um dia, a Dor
À minha porta e, nesse dia, entrou.
E é desde então que e…
Dois amantes felizes não têm fim nem morte
Dois amantes felizes não têm fim nem morte,
nascem e morrem tanta vez enquanto vivem,
são eternos como é a natureza.
Uma das grandes bênçãos da vida é a
Uma das grandes bênçãos da vida é a experiência que os anos vividos nos concedem. Aniversariar é uma amostra das oportunidades que temos de aprender a contar.
Hoje, mais uma janela se abre diant…
Feliz Aniversário
Feliz Aniversário
No dia em que você nasceu, o amanhecer se desfolhou em poema, aspergiu essência de amor-perfeito sobre as horas e deu a ele o som melodioso de um canto doce. O dia, ficou com c…
À Luta
Tempo de entusiasmo e coragem em que todo o desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo novo, de novo e de novo e quantas vezes for preciso. Essa idade tão…
#aniversario#cartoes
Toda hora eu sinto
Toda hora eu sinto:
( ) dor e sofrimento por um amor não correspondido
(x) preguiça, sono e fome.
A lua ficou tão triste com aquela história de
A lua ficou tão triste
com aquela história de amor
que até hoje a lua insiste:
- Amanheça, por favor!