Mensagens e Frases com a tag: #depoimentos
Pesquisar MensagensA diaba da EX. Não importa
A diaba da EX.
Não importa
de onde elas venham ou como elas são com certeza são um pesadelo na vida
de qualquer mulher…Quem são elas??? Bem, a não ser que você tenha
casado com…
Conhece alguém as fronteiras à sua alma
Conhece alguém as fronteiras à sua alma, para que possa dizer - eu sou eu?
#escritores#conheci#poetas#feliz#saudades#conhecimento#feitas#pensamentos#doente#essencia
Parece-me fácil viver sem ódio
Parece-me fácil viver sem ódio, coisa que nunca senti, mas viver sem amor acho impossível.
#nunca#odio#rima#quadras#namorada#famosos#conhecidos#escritores#autoestima#autores
Adoro o Pedro amorim mas ele ama a
Adoro o Pedro amorim mas ele ama a Madalena e a Madalena é a minha melhor amiga e agora tenho estado um bocado triste mas sempre na possitiva e nunca vou a baixo!
LOOL
Amigos Virtuais-Reais Meus amigos virtuais… prezo pela vossa existência. Embora sejam invisuais tem tudo para ser presença.
Amigos Virtuais-Reais
Meus amigos virtuais…
prezo pela vossa existência.
Embora sejam invisuais
tem tudo para ser presença.
A voz de quem está ao lado…
ás vezes, sã…
O pessimismo
O pessimismo, depois de você se acostumar a ele, é tão agradável quanto o otimismo.
#poemas#celular#marcantes#elegante#direito#autoestima#monografia#depoimentos#versos#arnoldbennettVocê é a minha melhor amiga e também o meu amor, e eu não sei qual dos dois lados eu prefiro. Eu amo cada um deles, assim como tenho amado a nossa vida juntos.
Você é a minha melhor amiga e também o meu amor, e eu não sei qual dos dois lados eu prefiro. Eu amo cada um deles, assim como tenho amado a nossa vida juntos.
Noah (Diário de Uma Paixão)
Não há coroação de gatos no reino dos leões
Não há coroação de gatos no reino dos leões.
#animais#odairalvesdeoliveira#depoimentos#gatos
Sabe o que é lindo
Sabe o que é lindo? Poder olhar todos os dias para o céu, e descobrir que em meio a tantos problemas, existe sim um motivo para sorrir… Deus.
#poema#reflexao#depoimentos#pro#desconhecido#lindas#ceu#poesia#poder#olhar
Em certa idade
Em certa idade, quer pela astúcia, quer por amor-próprio, as coisas que mais desejamos são as que fingimos não desejar.
#namorado#poemas#reflexiva#declaracao#irma#idade#coisas#depoimento#gravidas#vida
Homem cafajeste nada mais é que aquele homem
Homem cafajeste nada mais é que aquele homem que um dia amou demais uma mulher
#homem#cafajeste#depoimentos#suehtamodraude#homens#anti#safado#traicao#social
A afinação está entre o nariz e a
A afinação está entre o nariz e a garganta a parte isso se arranha ou se enfanha
#depoimentos#depoimento#sobrinho#taffarelramossobrinho#tiaLiberdade
Liberdade
Ai que prazer
Não cumprir um dever,
Ter um livro para ler
E não o fazer!
Ler é maçada,
Estudar é nada.
O sol doira
Sem literatura.
O ri…
A amizade melhora a felicidade e diminui a tristeza
A amizade melhora a felicidade e diminui a tristeza, porque através do amigo, duplicam-se as alegrias e se dividem os problemas.
#felicidade#depoimentos#desconhecido#amigas#decepcao#alegria#versos#amizade#bonitas#amigo