Mensagens e Frases com a tag: #despedida
Pesquisar MensagensA vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo
A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração.
#charliechaplin#vida#despedidaQuando no desespero uma viagem vem com a solução
Quando no desespero uma viagem vem com a solução.
Quando você acha que a reciprocidade poderia ser a razão.
Quando uma paisagem acalenta o coração e a sua vontade parece resolver a afliçã…
Um livro aberto é um cérebro que fala
Um livro aberto é um cérebro que fala;
Fechado, um amigo que espera;
Esquecido, uma alma que perdoa;
Destruído, um coração que chora.
Se é certo que o futuro é incerto
Se é certo que o futuro é incerto, relaxa e desfrute a correnteza da incerteza.
#despedida#ricardomajela#incerteza#equilibrio#incertezas#empresa#administracaoUm doloroso adeus, meu amigo
Como se diz adeus a alguém que não vai partir? A morte é uma realidade e os imprevistos conseguem traçar fins sarcásticos. Mas esta perda triste e repentina, não levará você de todos aqueles que o ama…
#despedida#pessoa#faleceu#especial#consolo#amigo#morteCom o tempo a gente vai se acostumando e tudo vai mudando
Com o tempo a gente vai se acostumando e tudo vai mudando, o que era plano vira engano e o que parecia ser engano vira plano, as vezes o vento vem levando tudo, ou limpando tudo como queira entender, …
#cidade#despedida#thagnerramos#saudades#mudarDessa vez eu quero escrever uma carta para você
Dessa vez eu quero escrever uma carta para você.
Mas não é uma carta de despedida
É uma carta te desejando boas vindas ao que eu sempre te dizia que iria acontecer.
Você realmente po…
Não existe nada tão mágico
Não existe nada tão mágico, quanto o silêncio sem angústia e, a ausência sem solidão de uma verdadeira amizade.
#despedida#existe#amiga#saudades#distante#ednafrigato#amizade#amigo
Um adeus é a metade da morte
Um adeus é a metade da morte. É uma despedida que dói, uma incerteza de um reencontro, é uma saudade permanente, é uma lembrança marcada para vida.
65.
O beijo
O beijo, amigo, é a véspera do escarro,
A mão que afaga é a mesma que apedreja.
Carta de até logo
Carta de até logo
Eu poderia escrever adeus, mas me prendo sempre em um até logo. Deve ser medo do peso de uma palavra que diz que o fim chegou. Que não dá espaço para vírgulas, muito menos reti…
O trabalho é uma coisa elevada
O trabalho é uma coisa elevada, digna, excelente e moral, mas bastante fastidiosa com o tempo.
#seguranca#amigas#moral#profissional#dignidade#otimismo#reflexao#curta#poema#aniversario
BOA NOITE QUERIDOS AMIGOS!!!
BOA NOITE QUERIDOS AMIGOS!!!
O sol vai se despedindo
De mais uma missão cumprida
E nós vamos agradecendo
De tudo que nos foi permitido…
1 ano depois e ainda não consigo dizer adeus ao meu irmão
Meu irmão partiu há 1 ano, mas parece que foi ontem. A saudade ainda está aqui e a falta que sinto nunca irá embora.Foi muito difícil perdê-lo. Ele era muito mais que um irmão, era meu melhor amigo, m…
#1ano#homenagem#aniversario#irmao#saudades#falecimento#amigo#ano#despedida#falecidoAté sempre, meu Amor
Chega um dia em que a gente tem de ser mais cabeça que coração. Esse dia chegou para mim hoje! Não dá mais para continuar com nossa história! Assumo que me sinto imensamente feliz junto com você, me s…
#saudade#confraternizacao#bonitos#paixao#adeus#desabafo#viver#eternas#uniao#agradecimento