Mensagens e Frases com a tag: #famosos
Pesquisar MensagensNão me prendo a nada que me defina
Não me prendo a nada que me defina. Sou companhia, mas posso ser solidão;
tranquilidade e inconstância, pedra e coração. Sou abraços, sorrisos, ânimos, bom humor, sarcasmo, preguiça e sono. Músi…
O amor das mulheres casadas é o mais digno do mundo
O amor das mulheres casadas é o mais digno do mundo, só que os próprios casais não sabem disso.
#casais#autoestima#reflexcao#quadras#namorado#encontro#wilde#paquerar#casada#rima
Quem quer que fofoque para você irá fofocar sobre você
Quem quer que fofoque para você irá fofocar sobre você.
#criancas#criticas#populares#correio#pessoas#elegante#proverbioespanhol#fazem#proverbio#fofocasNinguém é digno do pódio se não usar
Ninguém é digno do pódio se não usar suas derrotas para alcançá-lo.
Ninguém é digno da sabedoria se não usar suas lágrimas para cultivá-la.
Niguém terá prazer no estrelato se desprezar a b…
Creiam-me, o menos mal é recordar; ninguém se fie da felicidade presente; há nela uma gota da baba de Caim.
Creiam-me, o menos mal é recordar; ninguém se fie da felicidade presente; há nela uma gota da baba de Caim.
[Trecho do livro Memórias Póstumas de Brás Cubas]
Fiz do meu prazer e da minha dor
Fiz do meu prazer e da minha dor o meu destino disfarçado. E ter apenas a própria vida é […] um sacrifício. Como aqueles que, no convento, varrem o chão e lavam a roupa, servindo sem a glória de funçã…
#claricelispector#famosos#poema#escritores#gravidez
Deitada em minha rede com o livro sobre
Deitada em minha rede com o livro sobre meu colo
em extâse purrissímo…não sou mais aquela menina
com seu livro, mas uma mulher com seu amante..!!
Talvez desilusão seja o medo de não pertencer
Talvez desilusão seja o medo de não pertencer mais a um sistema.
No entanto se deveria dizer assim: ele está muito feliz porque finalmente foi desiludido.
Aprendi nesse pequeno entrevo que os mal-entendidos
Aprendi nesse pequeno entrevo que os mal-entendidos e a indolência talvez causem mais erros no mundo do que a astúcia é maldade.
#escritores#famosos#johanngoethe
Qual a mais difícil de todas as coisas
Qual a mais difícil de todas as coisas?… É aquela que lhe parece a mais fácil; Ver com os teus olhos, o que está diante deles.
#johanngoethe#escritores#famososTornamo-nos esfinges
Tornamo-nos esfinges, ainda que falsas, até chegarmos ao ponto de já não sabermos quem somos. Porque, de resto, nós o que somos é esfinges falsas e não sabemos o que somos realmente.
#fernandopessoa#pessoa#fernando#amor#poemas#famosos'Você reclama contra o meu desalento
'Você reclama contra o meu desalento. Tem razão, F., sou um pouco desalentada, preciso demais dos outros para me animar. Meu desalento é igual ao que sentem milhares de pessoas. Basta, porém, receber…
#escritores#preciso#famosos#claricelispector
Erguer um monumento a quem está vivo significa
Erguer um monumento a quem está vivo significa declarar que não se pode confiar nos seus pósteros.
#arthurschopenhauer#significado#famosos#palavra#grandes#alemaes#confiar#pensadores#schopenhauer