Mensagens e Frases com a tag: #depoimentos
Pesquisar Mensagens
Mas o que eu tinha a ver com isso
Mas o que eu tinha a ver com isso? Homens traem, querida. Você não quis ter um namorado? Azar o seu.
#carinhosa#homens#depoimentos#namoro#desculpas#namorado#ex#dedicatorias#finalistas#fitas
A ignorância é um prato raso
A ignorância é um prato raso!
#costagarcia#sobrinho#tia#depoimentos#depoimento
Mandei essas muleka apagarem meu numero na moral
Mandei essas muleka apagarem meu numero na moral, precisava de espaço na agenda pra novos contatos ..
BIÓLOGO, Gato Mestre
Sabe o que é lindo
Sabe o que é lindo? Poder olhar todos os dias para o céu, e descobrir que em meio a tantos problemas, existe sim um motivo para sorrir… Deus.
#reflexoes#depoimentos#desconhecido#pro#reflexao#poema#olhar#lindas#poder#ceu
Engraçado como as suas melhores amigas tem
Engraçado como as suas melhores amigas tem o mesmo gosto que você… estão sempre de olho no cara que está ao seu lado.
#poesia#poemas#depoimentos#pequenos#gosto#amigas#amandaemilia#amiga#dizeres
Mas divertimento e perigo dificilmente passam margarina na
Mas divertimento e perigo dificilmente passam margarina na torrada ou alimentam o gato. Você desiste da torrada e acaba comendo o gato.
#bukowski#charlesbukowski#desistir#estimacao#charles#desistencia#animais#poesias#depoimentos#gatos
O destino é meu melhor amigo
O destino é meu melhor amigo, pois me trouxe você.
#depoimentos#sanntiagoa#amigos
Por tras de grandes namorados existem dois grandes amigos
Por tras de grandes namorados existem dois grandes amigos
#jogador#romariooliveira#brigados#dedicatorias#futebol#versos#namorados#amizade#ex#amigos
Quando descanso
Quando descanso? Descanso no amor.
#depoimento#inicio#depoimentos#versos#indiretas#madre#teresa#quadras#curtos#pequenasFoi Deus que me deu Você…
Quando o amor toca o coração
Traz um sentimento maior que a paixão.
Basta um olhar, um toque e nada mais
Pra fazer feliz, como só você me faz
Deus uniu as nossas vidas de uma v…
Deus é o existirmos e isto não ser tudo
Deus é o existirmos e isto não ser tudo.
#reflexao#agradecimento#deus#religiosa#depoimentos#feitas#portugueses#versos#primeiracomunhao#cartoesÀ Isabel Cristina
À Isabel Cristina
Irmã que todos querem bem
Sempre ao lado dos que nada tem
Amando a todos com carinho
Buscando para nós o melhor caminho
Esperança leva com muito amor
(…Continue Lendo…)
Não existe mulher feia
Não existe mulher feia, o que existe é o cara que ainda não bebeu o suficiente ..
#depoimentos#gatos#animais#gatomestre